• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

saíram os valores dos ingressos, começa a vender dia 10 para quem tem cartão XP

GPgfCDyXUAAygBJ


***

essa semana também saiu uma polêmica dos gringos aparentemente com medo do jogo no brasil porque falaram que não pode usar verde no estádio pois corinthians e aí destilaram xenofobia na coisa toda e eu lembrei que a pior parte do futebol americano é que ele é americano 🤷‍♀️
 
Vou pensar aqui e confirmo se vou tentar comprar. Vamos ver se não se esgota muito rápido também.
 
Eita. Jogo de futebol americano em estádio brasileiro? Vai passar na TV aberta? Onde?

Nunca soube as regras do jogo e confesso que sinto um grande tédio vendo aquele empurra-empurra, e a partida sendo parada a cada cinco segundos ou menos... :timido:
 
Eita. Jogo de futebol americano em estádio brasileiro? Vai passar na TV aberta? Onde?

não sei se vai passar na tv aberta, mas é em setembro, até lá ainda tem chão e aparecerão mais informações sobre o evento.

Nunca soube as regras do jogo e confesso que sinto um grande tédio vendo aquele empurra-empurra, e a partida sendo parada a cada cinco segundos ou menos... :timido:

eu também era assim, e ficava loca da vida com os trocentos intervalos. no começo dava umas olhadelas no jogo enquanto ia fazendo outras coisas, mas depois que você começa a entender fica super legal. eu saltei de "meudeusdocéu que negócio chato" para "VAI MCCAFFREEEEEEEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" em poucos meses.
 
não sei se vai passar na tv aberta, mas é em setembro, até lá ainda tem chão e aparecerão mais informações sobre o evento.



eu também era assim, e ficava loca da vida com os trocentos intervalos. no começo dava umas olhadelas no jogo enquanto ia fazendo outras coisas, mas depois que você começa a entender fica super legal. eu saltei de "meudeusdocéu que negócio chato" para "VAI MCCAFFREEEEEEEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" em poucos meses.
E você também ficou vendo jogos de times em crescimento ou estabelecidos. isso ajuda bastante.
tem uns jogos que olha... nem pagando da para aproveitar.

mas ao longo das transmissões eles vão explicando as regras, e como quase todo ano eles atualizam, então sempre tem coisa nova (menos ver o Peyton Manning jogar).
 
Os valores dos ingressos só reforçam o quanto o time da Marginal está desesperado em querer arrecadar o máximo que puder com esse jogo, mesmo que pra isso seja necessário encher daquelas gambiarras tubulares, pois mal conseguem pagar o estádio e ainda falam em querer fazer novos gastos pra amplia-lo pra 70 mil pessoas.
 
Seria interessante por trazer uma visibilidade maior para o Esporte no país e ver o Everaldo Marques narrando novamente um jogo de NFL, mas de certo não iria passar disto nos planos da Globo.
 
Seria interessante por trazer uma visibilidade maior para o Esporte no país e ver o Everaldo Marques narrando novamente um jogo de NFL, mas de certo não iria passar disto nos planos da Globo.

é que eles tb querem sempre impor exclusividade de transmissão, é só na globo ou não vale. e no fim eu acho que ficou tudo bem, pelo que deu a entender serão três lugares diferentes, e cazé tv torna a coisa super acessível (embora em termos de narração/comentários eu não faço ideia se são bons. eu gosto dos carinhas da espn, mas é meio pq aprendi a assistir futebol americano com as transmissões deles).
 
(embora em termos de narração/comentários eu não faço ideia se são bons. eu gosto dos carinhas da espn, mas é meio pq aprendi a assistir futebol americano com as transmissões deles).
Talvez eles tragam o Rômulo Mendonça para narrar este jogo em específico, caso a ESPN libere ele no dia. O Rômulo narrou muito bem os jogos Olímpicos na CazeTV e as chances de voltar são grandes. Ainda mais que o Fernando Nardini foi quem narrou o último Super Bowl e deve ser o escalado para narrar pela ESPN.
 
Seria interessante por trazer uma visibilidade maior para o Esporte no país e ver o Everaldo Marques narrando novamente um jogo de NFL, mas de certo não iria passar disto nos planos da Globo.
Everaldo Marques pra mim é o melhor narrador do Brasil pra esse esporte, mas temos outros bons nomes aparecendo, já que a Cazé TV tá querendo se consolidar nas mais diversas modalidades.
 
Everaldo Marques pra mim é o melhor narrador do Brasil pra esse esporte, mas temos outros bons nomes aparecendo, já que a Cazé TV tá querendo se consolidar nas mais diversas modalidades.
Eu sempre gostei do Everaldo Marques narrando os jogos da ESPN junto do Paulo Antunes. Os dois davam uma liga muito boa na narração dos jogos.

E tem bons narradores sim aparecendo mais, seja os antigos do Esporte Interativo ou novos que estão aparecendo na CazéTV. O Luiz Felipe Freitas foi ótimo nas Olimpíadas. Eu gostei muito de suas narrações.
 
eu sei lá, não conheço muito são paulo então não posso dizer exatamente o que os jogadores estariam perdendo ao não passearem pela cidade, por outro lado é meio triste que eles deixem o preconceito tão escancarado, sabe. a ideia é meio que ampliar o interesse do público de fora dos EUA pela NFL, mas vê se isso serve de cartão de visita.

(e acho que nem é muito por ser brasil, a sensação que eu tive de ver reportagem antiga é que os jogadores não curtem esse jogo fora dos EUA, dizem que ficam em desvantagem em relação aos times que continuaram nos EUA e não tiveram um deslocamento cansativo e yadda yadda yadda)

*****

edit: meu deus, a zica dos 49ers.

 
Última edição:
Como diria Juvenal Juvêncio se estivesse vivo "Quem foi o maluco que teve a brilhante ideia de levar um jogo desses pra Itaquera?" (bairro que passado 10 anos pós Copa do Mundo continua sendo um mero bairro dormitório e nada atraente)

 

Justo nessa é que deveriam ter imposto a arrogância estadunidense e falado "Vocês estão reclamando de quê? Estão endividados até o pescoço pagando esse estádio hiperfaturado, tendo o privilégio de receber um jogo inédito da NFL e ainda querem apitar no uniforme que vamos usar? Vão a merda" :lol:
 
Eu achei ridículo por parte do Curintias isto. Querem mudar o uniforme tradicional do time por frescura, até porque o Palmeiras joga de verde ali no estádio sem problemas algum.

Parece que o Green Bay Packers irá jogar com seu uniforme tradicional que tem verde e amarelo na camisa.

E começou a transmissão do jogo no Amazon Prime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo