• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

na verdade meu nome é mariana
Wait What Instinct GIF by CBS

SEU NOME NÃO É ANA ALGUMA COISA????

Confused Excuse Me GIF by GIPHY News

Não deixem esta história do nome da Marianica morrer, pelo amor de Ilúvatar, que é a única coisa que tá me fazendo gargalhar, desde ontem.​

@Mavericco você vai ter uns exemplares pra vender direto com autógrafo? Daí prefiro.
1734030270589.webp
Falei com o editor e vai rolar, sim, um autógrafo na página de rosto! Podem comprar normalmente.
O cartão postal e o marca-página ainda também serão enviados :)

Por curiosidade, por que você prefere utilizar "Matheus de Souza" a "Matheus Mavericco", alcunha pela qual, suponho, você seja mais conhecido?
1734029888584.webp
Ah, acho que não fica muito profissional usar o nome de guerra numa publicação oficial… Fica complicado também explicar para quem não conhece a psicodelia da Valinor o que é um Mavericco rsrs

Mais importante é saber: por que você optou por tirar o Almeida? Assim vai ter muitos homônimos por aí. Talvez até no mercado editorial rs.

Depois de um pequeno hiato, porque eu estava às voltas com as coisas do processo seletivo para o doutorado, tem vídeo novo no canal. Dessa vez, falei sobre O canto dos escravizados, da escritora moçambicana Paulina Chiziane. Curtam o vídeo, comentem-no, inscrevam-se no canal e indiquem o canal para seus amiguinhos que gostam de literatura.​

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back