Só se morrer antes.É impressionante como o brasileiro tá no mapa da fome mesmo... Logo ela vira nome de rua.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só se morrer antes.É impressionante como o brasileiro tá no mapa da fome mesmo... Logo ela vira nome de rua.
E a gringa biscoiteira que virou questão da FGV??
Ver anexo 100429
É impressionante como o brasileiro tá no mapa da fome mesmo... Logo ela vira nome de rua.
Voltei a ler Tolkien. As Duas Torres, na última tradução da HC, que interrompi depois de ler A Sociedade...
Isso me deixou com saudades de vocês e desse fórum.
Meus 40 antes dos 40:Suas indicações, quais seriam?
Me abstive de colocar calhamaços. Até pensei em colocar catataus, mas creio que tem obra que só com o tempo você vai dar conta e os 40 de hoje não são os 40 de 10, 20, 30 anos atrás que alguém podia falar, "ah, agora vou ler A Montanha Mágica e me digladiar com essa polifonia bakhtiana!"É, acho que um ano é pouco tempo, porque pretendo incluir calhamaços.
Ver anexo 100484
Diário,
Difícil defender a DarkSide com esse nível de revisão textual que tenho visto ultimamente. O exemplo acima nem é dos mais graves.
De um outro autor, todos pela DarkSide:
Ver anexo 100488
"Populado" = anglicismo besta
"Sufragado" não faz sentido nenhum no contexto
Ver anexo 100489
Um rosto feminino se "interpolou" no caminho...
Ver anexo 100490
"Espaço amplo... de ±4m²"
Livros do C354R BR4V0.Que livro é esse?