• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

Diario,

Ensaiei iniciar a leitura da tetralogia napolitana, da Elena Ferrante, durante as férias. Acho que tem tudo pra eu gostar bastante, mas com a quantidade de compromisso que tive nas férias, consegui avançar muito pouco.

Dificilmente vou conseguir dar muita atenção a essa leitura, porque estamos iniciando mais uma leitura com o Clube: O Nome da Rosa, do Umberto Eco. De qualquer forma, essa leitura também me empolga bastante.

Só estou puto com o texto de introdução da edição que eu peguei, que entrega de cara O SPOILER. Que merda de edição bota um texto introdutório, em um romance policial, dizendo quem é o assassino? :fire:
É, complicado...
Mas o livro é muito bom de qualquer forma :)

Inclusive, @Mercúcio , volta aqui quando terminar de ler para uma coisa engraçada. Eu achava que esse livro tinha aquela citação famosa "A rosa, por qualquer nome que a chamemos, ainda terá o mesmo perfume", ou coisa parecida mas não tinha nada a ver :lol:

Só estou puto com o texto de introdução da edição que eu peguei, que entrega de cara O SPOILER. Que merda de edição bota um texto introdutório, em um romance policial, dizendo quem é o assassino? :fire:
Qual edição você tem? Numa que eu tenho da Record, mais antiga um pouco, depois de umas cinco páginas o autor do prefácio avisa que dali em diante vai ter spoiler.

Inclusive, @Mercúcio , volta aqui quando terminar de ler para uma coisa engraçada. Eu achava que esse livro tinha aquela citação famosa "A rosa, por qualquer nome que a chamemos, ainda terá o mesmo perfume", ou coisa parecida mas não tinha nada a ver :lol:
Essa citação é do Romeu e Julieta.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back