Ana Lovejoy
Administrador
pessoal lê basicamente só fanfic recauchutada ou autopublicação sem qualquer tratamento editorial e aí acha que o problema é foco narrativo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Assisti ontem. O filme em si não é tão ruim (como dito pela Ana, é uma novela mexicana). O irritante mesmo foi que a cada frase de efeito nos diálogos — e são várias frases de efeito durante todo o filme — o público feminino da sala em que fui reagia efusivamente com gritinhos, aplausos e afins. E considerando que a sala estava com mais ou menos 95% de mulheres, e estava lotada...Também vou precisar de ajuda. A muié quer assistir a adaptação cinematográfica de É Assim Que Acaba, em cartaz nos cinemas. Espero sair vivo da sessão.
Lembrando do pessoal batendo palmas no final de O Despertar da Força e de Ultimato e de um documentário sobre o George Michael. ¬¬'Que merda, hein. Cinema virou estádio de futebol. Passo.
Nas sessões que eu fui de "o despertar da força" e "vingadores: ultimato" não teve isso não, graças a Deus.Lembrando do pessoal batendo palmas no final de O Despertar da Força e de Ultimato e de um documentário sobre o George Michael. ¬¬'
Too late. Eu já tinha rido.e não pode rir porque o bebê morre logo depois dessa parte.
a sally rooney esteve na minha anti-tbr por um tempo, li conversas entre amigos e pensei "meu deus, essa narradora é a gina do brooklyn nine-nine". tipo:
eu li revirando os olhos até uma outra dimensão. então, um tempo depois fui de pessoas normais e adorei? e a voz da gina estava lá ainda. o resumo é que ela agora está num limbo que eu chamo de "QNTNNEIPLSPEC" ou, "quando não tiver nada novo e interessante para ler, se pá eu confiro" - esse ano tem livro novo dela e eu ainda nem li o último
Tô no começo mas já deu pra ver que é ouro.Livro espetacular.