• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

pessoal lê basicamente só fanfic recauchutada ou autopublicação sem qualquer tratamento editorial e aí acha que o problema é foco narrativo. 🤷‍♀️
 
Também vou precisar de ajuda. A muié quer assistir a adaptação cinematográfica de É Assim Que Acaba, em cartaz nos cinemas. Espero sair vivo da sessão.
Assisti ontem. O filme em si não é tão ruim (como dito pela Ana, é uma novela mexicana). O irritante mesmo foi que a cada frase de efeito nos diálogos — e são várias frases de efeito durante todo o filme — o público feminino da sala em que fui reagia efusivamente com gritinhos, aplausos e afins. E considerando que a sala estava com mais ou menos 95% de mulheres, e estava lotada...

Por exemplo:

 
mas aí não é diferente de cinema com fã de star wars, com fã da marvel e afins, né. :lol:

***

meu feed tá cheio de notícia sobre treta do filme, mas aí também parece que puxaram a colleen hoover de novo - eu não via mais nada dela, mas agora tem sempre uma postagem nova sobre os livros dela, não só sobre o filme. aí entre várias um cara postou esse trecho de um livro dela e eu vou compartilhar a pérola com vocês:

1724027593266.webp

e não pode rir porque o bebê morre logo depois dessa parte.
 
Diário Literário,

Como só ando lendo o livro do Clube de Leitura -- e como tivemos uma lista-tampão, pra cobrir o período de afastamento de um dos membros do clube -- tentei emplacar a leitura de A Educação Sentimental, do Flaubert. Mas... fui voto vencido.

Vamos ler Dona Flor e seus Dois Maridos, do Jorge Amado.

Edit:

Estamos terminando O Jogo de Ripper, da Isabel Allende. Até aqui, com pouco mais de 70% do livro lido, achei decepcionante. Ainda espero ser surpreendido.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo