#williamgoldmanfeelingsEstá aí algo que poderia ser feito: reescrever direito os melhores textos do Lovecraft, já que estão em domínio público. Prosa seleta de Lovecraft, reescrita sem racismo e partes chatas.
#aprincesaprometida
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
#williamgoldmanfeelingsEstá aí algo que poderia ser feito: reescrever direito os melhores textos do Lovecraft, já que estão em domínio público. Prosa seleta de Lovecraft, reescrita sem racismo e partes chatas.
Dos mesmos editores de Por Que Bolsonaro Merece Respeito, Confiança & Dignidade?Está aí algo que poderia ser feito: reescrever direito os melhores textos do Lovecraft, já que estão em domínio público. Prosa seleta de Lovecraft, reescrita sem racismo e partes chatas.
Pessoal que manja de literatura policial, o que me dizem dos livros de John Verdon?
Entrou na lista pra ser votado pro nosso clube de leitura um livro dele: Eu Sei O Que Você Está Pensando.
Estou entre esse e um livro da Isabel Allende, O Jogo de Ripper.
Nunca li John Verdon, minha leitura de livros policiais normalmente fica restrita aos publicados pela Companhia das Letras.
Termo que acabei de ver em um site, sobre um gênero literário: "romantasia".
Não conheço John Verdon, é mais um pra lista de teste.
"O Jogo de Ripper" eu comprei usado, lembro de ter lido umas resenhas que falavam muito bem dele, mas ainda não li.
Nunca li John Verdon, minha leitura de livros policiais normalmente fica restrita aos publicados pela Companhia das Letras.
Faculdade de Direito acaba com a pessoa, mesmo.
É longa a sombra do Direito sobre o nosso coração.Pior que não é bem o caso. A Universidade estava em greve, né? As aulas voltam amanhã.