• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

Está aí algo que poderia ser feito: reescrever direito os melhores textos do Lovecraft, já que estão em domínio público. Prosa seleta de Lovecraft, reescrita sem racismo e partes chatas. :hxhx:
#williamgoldmanfeelings
#aprincesaprometida

Pessoal que manja de literatura policial, o que me dizem dos livros de John Verdon?

Entrou na lista pra ser votado pro nosso clube de leitura um livro dele: Eu Sei O Que Você Está Pensando.

Estou entre esse e um livro da Isabel Allende, O Jogo de Ripper.

Não conheço John Verdon, é mais um pra lista de teste. =]
"O Jogo de Ripper" eu comprei usado, lembro de ter lido umas resenhas que falavam muito bem dele, mas ainda não li.

Pessoal que manja de literatura policial, o que me dizem dos livros de John Verdon?

Entrou na lista pra ser votado pro nosso clube de leitura um livro dele: Eu Sei O Que Você Está Pensando.

Estou entre esse e um livro da Isabel Allende, O Jogo de Ripper.
Isso é coisa do @Jacques Austerlitz
Acho que a @Clara também é viciada em policiais.
Nunca li John Verdon, minha leitura de livros policiais normalmente fica restrita aos publicados pela Companhia das Letras.

Isso é coisa do @Jacques Austerlitz
Acho que a @Clara também é viciada em policiais.

Não conheço John Verdon, é mais um pra lista de teste. =]
"O Jogo de Ripper" eu comprei usado, lembro de ter lido umas resenhas que falavam muito bem dele, mas ainda não li.

Nunca li John Verdon, minha leitura de livros policiais normalmente fica restrita aos publicados pela Companhia das Letras.

Obrigado, pessoal. No fim das contas, eu acabei votando no livro do John Verdon, mas fui voto vencido. Ganhou o livro da Isabel Allende.

Diário,

Ando lendo muito pouco. E o pouco que estou lendo, estou lendo por obrigação. Só mesmo os livros do Clube de Leitura, pra ficar em dia com o cronograma. Sempre mantive leituras paralelas, mas estou num momento sem muita vontade de ler. As minhas leituras paralelas estão todas abandonadas.

Por falar em leituras do Clube, estou gostando bastante da leitura do Niketche, da Paulina Chiziane. Tem rendido boas discussões...

Depois de muito enrolar, peguei o Duna pra ler. No começo tava legal, lia de baldada. Mas agora deu uma empacada. Não sei eu não tenho mais idade pra esse tipo de literatura ou se o livro cansa nesse ponto mesmo. Só sei que se continuar assim terei pouquíssima motivação pra ler as continuações.

Acabei o Duna. O livro faz jus ao nome, cheio de altos e baixos.
No geral é bom, mas não me senti empolgado pra ler os outros imediatamente após este.

Diário Literário,

Troquei a literatura por jogos de tabuleiro. Estou iniciando uma campanha para que todos façam o mesmo, pra que tenhamos demanda suficiente para a criação de um subforum a respeito do tema. Deixem as leituras atuais juntar poeira e se unam a nós nas jogatinas.

Abs.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back