IACOOBVS KAIZEN
Ronin Solitário

De quais vocês gostavam? Colecionavam/assinavam alguma? Ainda guardam? Ainda lêem-nas?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mas nunca tive grana rs
A Super Interessante eu assinei recentemente, por um ano, pra tirar essa dúvida. E achei legal como leitura para adolescentes rs. Se você tiver filhos, vale a pena. Senão, não.Desvirtuando um pouco o tema, sabe se a super interessante vale a pena ainda?
Tenho uma filha adolescenta, acho que vou assinar "pra ela" por uns meses pra testarA Super Interessante eu assinei recentemente, por um ano, pra tirar essa dúvida. E achei legal como leitura para adolescentes rs. Se você tiver filhos, vale a pena. Senão, não.![]()
Quatro Rodas meu pai assinava e como aquilo foi bom, além do seu famoso Guia 4 Rodas pra viajarmos por todo o país, que durante vários anos já foi a principal referência pra consulta de bons hotéis, restaurantes, atrações turísticas e mapas de viagem.Lá em casa já assinamos Quatro Rodas, Motor Show e IstoÉ, e assinamos Veja por uns 10 ou 20 anos.
Nem fale, vai fazer falta.Não vejo futuro para elas a longo prazo, infelizmente.
Na era pré-internet assinar a Super Interessante foi um bom investimento e sempre esteve entre as minhas preferidas.
![]()
Preciso fazer menção a algo extinto que não é exatamente uma revista, mas é como se fosse uma coletânea de informações de revistas e com um leve toque de enciclopédia que é o ALMANAQUE ABRIL. Em tempos sem Wikipedia, aquilo diversas vezes já me quebrou um galhão na escola.
![]()
E no meu segmento profissional (Eletroeletrônica), assinar a APE (Aprendendo e praticando eletrônica) foi a minha preferida, pois os textos do Prof. Bêda Marques tinham uma linguagem que era muito acessível pra leigos, deixando o aprendizado bem mais lúdico.
Eu não conheceria nada da cultura oriental, se não fosse a Ultra Jovem, deu até saudade dos anos 2000
![]()
A Revista Herói foi outra que impactou bastante:
Ver anexo 101642