• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas Antigas e extintas

Eu assinava a natgeo, não sei se é considerada antiga. Fiquei até o fim das publicações em 2019.

Desvirtuando um pouco o tema, sabe se a super interessante vale a pena ainda?

Eu sempre quis assinar a super interessante, a set, a seleções e depois que conheci heavy metal, alguma do assunto, como a rock brigade, mas nunca tive grana rs

Agora que comecei a ter a grana, só sobrou a seleções, que assino desde uns anos atrás...

Na era pré-internet assinar a Super Interessante foi um bom investimento e sempre esteve entre as minhas preferidas.

images

Preciso fazer menção a algo extinto que não é exatamente uma revista, mas é como se fosse uma coletânea de informações de revistas e com um leve toque de enciclopédia que é o ALMANAQUE ABRIL. Em tempos sem Wikipedia, aquilo diversas vezes já me quebrou um galhão na escola.

images

E no meu segmento profissional (Eletroeletrônica), assinar a APE (Aprendendo e praticando eletrônica) foi a minha preferida, pois os textos do Prof. Bêda Marques tinham uma linguagem que era muito acessível pra leigos, deixando o aprendizado bem mais lúdico.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back