Chuck Norris
Usuário
Olorin Roux disse:Mas se eu não me angano, a New Line disse que só produzirá o Hobbit se o Peter Jackson for o diretor...
Desapontador...

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olorin Roux disse:Mas se eu não me angano, a New Line disse que só produzirá o Hobbit se o Peter Jackson for o diretor...
Ravelion disse:Desapontador...Eles tem que dar chance pra outros caras! Se a New Line só aceitar ele, então que a Sony consiga os direitos do filme e chame outro... Peter Jackson já fez os 3 filmes de SDA, porque eles não deixam outra pessoa mostrar seu talento e fazer O Hobbit?! Pode ficar melhor do que o trabalho de Peter Jackson na trilogia!
Calendula disse:Vanagristiel está tirando as "palavras da minha boca".
Ora, Ravelion. PJ já mostrou que sabe como trabalhar com a obra de Tolkien, o cara que fez HP é outra história totalmente diferenete. Isso sem levar em consideração que não podemos comparar que passar para as telonas uma obra de Tolk. é bem diferente do que passar uma de Rowling. (para não haver brigas)
Ravelion disse:E porque ele já mostrou que sabe como trabalhar nas áreas de Tolkien, outro não pode mostrar também? Só ele pode fazer isso, mais ninguém pode tentar? Não é impossível haver um diretor que reproduza as obras de Tolkien melhor que PJ. Acho até provável que haja...
*laninha* disse:Além dos dois Ian, são necessarios os mesmos cenarios, Bolsão por exemplo e a Vila dos Hobbits, coisas conseguidas pelo trabalho do PJ. Tudo que nós já vimos no SDA e sabemos que tem no Hobbit, seria desapontador se de repente Bolsão não fosse daquele jeito que está no filme. O PJ demorou 8 anos para fazer a trilogia, idas e vindas com contratos e estudios, pelos menos ele demonstrou que tem amor e respeito pela obra e apesar dos deslises, que Tolkien não revire na cova, fez um otimo trabalho.
Eu também. deu a entender o contrario?Eu acho que é exatamente por isso que PJ deveria ser o diretor d'O Hobbit. Ele já está calejado e sabe o que fez antes. Não vai mudar o que não pode ser mudado.
Teríamos tudo filmado em fundo azul, só com computação gráfica.Jujuba! disse:Já pensou se anunciam O Hobbit filmado pelo George Lucas?![]()
Na verdade nem isso foi definido. Sabe-se lá quando farão o filme, e sabe-se lá quem estará no elenco, embora seja sim mais provével vermos novamente Ian McKellen e Hugo Weaving, por exemplo.Samwise disse:Eu li que serão os mesmos atores... Só falta a concordância entre as duas empresas pro filme rolar...
Pandatur disse:Teríamos tudo filmado em fundo azul, só com computação gráfica.![]()