Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tudo bem que o PJ é a primeira opção para dirigir um filme d'O Hobbit. Mas e se por alguma razão ele não puder? Outro problema é que o passe do PJ agora é muito mais caro e ele vai assumindo mais compromissos que ser apenas diretor, como a produção de filmes (Halo).
Por isso não é tão absurdo haver um outro diretor para o filme. PJ poderia ficar como produtor executivo. Eu creio que Sean Astin, o Sam, gostaria muito de dirigir O Hobbit, tanto que até dirigiu um curta durante as filmagens de SdA. Ele conhece a obra, conhece os filmes originais (duh!), é bem mais barato e acessível. O grande problema é: ainda não foi devidamente testado como diretor. Mas eu consigo ver a New Line fechando com ele, resta saber o que os fãs iriam achar.
Ele está agora envolvido na produção de Halo, e depois (ou agora também, não lembro) na direção de The Lovely Bones.Ouvi dizer que Peter Jackson estava planejando fazer o Hobbit depois de concluir King Kong, mas até agora nada.
Ele está agora envolvido na produção de Halo, e depois (ou agora também, não lembro) na direção de The Lovely Bones.
PJ ja ganhou a confiança de todo mundo pra adaptar as obras de Tolkien, com certeza ele seria o mais indicado para dirigir o Hobbit, não que não seja impossível outra pessoa fazer melhor mas acho muito improvável, fora que esse 'novo' diretor seria comparado ao PJ e poderia entrar numa neura de ter que fazer melhor, e isso pode não dar boa coisa. Além que um outro diretor pode dar um 'ar' totalmente diferente pro filme, e como o SDA e o Hobbit meio que se completam, não ficaria legal.
Concondo plenamente!
Por exemplo: e se o titio Steven Spielberg resolver dirigir O Hobbit?? Ele é um pouco "exagerado" quando pega algum filme épico pra fazer (MINHA OPINIÃO).
eles podiam filmar o silmarillion tb neh??![]()
![]()
Até seria interessante, porém muito complicado por que tem "muitas histórias" e provavelmente o filme teria umas 4 horas.