• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

• Criador do tópico Criador do tópico Skulz
  • Data de Criação Data de Criação
Bawron se irrita com a Druida, mas percebe que ela esta com a atenção em outra coisa.

Teste de Ouvir[roll0]

Combate na Feira - Rodada Surpresa

Antes que a druida tivesse tempo de reagir ao som que escutou a barraca de hortaliças é destruída prelos machados de 3 orcs que surgem, um deles está usando uma brunea e tem uma cicatriz no olho esquerdo, os ouros dois estão usando uma armadura de couro, o que estava usando a brunea diz em língua comum: "Saudações, sou o capitão Gurd, vocês tiveram a infelicidade de meu caminho, por orcs irão exterminar vocês" atrás dele aparecem dois orcs com bestas recarregadas e atiram, um contra a druida e o outro contra Bawron:

Ataque com a besta (Mirado na druida): [roll0]
Dano: [roll1]

Ataque com a besta (Mirado no Bawron): [roll2]
Dano: [roll3]

Há ainda um sexto orc atrás dos arqueiros, ele também estava usando uma armadura de couro e havia um machado preso na sua cintura, ele não podia usar pois suas duas mãos estavam ocupadas carregando um gnomo inconsciente, Vennis reconhece os dois: O orc é o mesmo que ele feriu com sua adaga, o ferimento ainda estava visível no braço dele, e o gnomo era "O Gato".

Joguem suas iniciativas que a 1 rodada vai começar, Thalion para Vennis sair de seu esconderijo você irá gastar uma ação de movimento.

Iniciativa do capitão: [roll4]
Iniciativa dos arqueiros: [roll5]
Iniciativa dos soldados: [roll6]

Teste de observar para ver se eles notam Vennis: [roll7]

Ps: Thalion o Vennis está com 1 pv.

No começo da feira Goth, sua mãe e Aramil ouviram o estrondo abafado da barraca de hortaliças sendo destruída, Lyvio se você resolver correr para lá demorará 3 rodadas até chegar no combate, e mesmo assim Aramil e sua mãe ficarão onde estão, esperando a águia.

No pátio Durkan, Balise e Aranwë não teriam condições de ouvir um estrondo tão abafado e distante.

A druida percebendo os orcs consegue desviar do virote (Ela passou no teste de ouvir portanto não foi surpreendida, conservando seu bônus de destreza), o virote que era para acertar Bawron passa longe deste.

Edit: Nycolai só agora que vi seu outro post do ps, de qualquer jeito o Vennis não conseguiu escutar os orcs se aproximando e mesmo se ouvisse na Rodada Surpresa só se pode realizar uma ação padrão, já que você não poderia atacar ninguém na sua distancia e a flecha errou o Bawron mesmo não faz muita diferença.

Iniciativas Atuais:

Druida: 16
Soldados: 9
Capitão: 6
Arqueiros: 5

Distancia Atual:

Prática:

O capitão está a oeste de todos, na frente dos outros orcs, os soldados A e B estão cada um de um lado do capitão a 1,5 M atrás dele, os arqueiros estão cada um de um lado dos soldados A e B a 1,5 M atrás deles, o soldado C (Que está com o Gnomo) está atrás do capitão, quando forem atacar alguém olhem a distancia exata pela distancia técnica, lembrando que se seu deslocamento não der para chegar a 1,5 M de distancia do alvo, não dara para ataca-lo com uma arma branca.

Siglas: M = Metros. MN = Metros ao Norte. MS = Metros ao Sul. ML = Metros ao Leste.

Técnica:

Druida:
Do Bawron: 1,5 MN. Do Vennis: 3 ML.

Gurb:
Do Bawron: 1,5 MN e 6 ML. Do Vennis: 9 ML.

Soldado A
: Do Bawron: 3 MN e 7,5 ML. Do Vennis: 1,5 MN e 12 ML.

Soldado B: Do Bawron: 7,5 ML. Do Vennis: 1,5 MS e 12 ML.

Soldado C (Ferido): Do Bawron: 1,5 MN e 9 ML. Do Vennis: 12 ML.

Arqueiro A:
Do Bawron: 4,5 MN e 9 ML. Do Vennis: 3 MN e 12ML.

Arqueiro B: Do Bawron: 1,5 MS e 9 MO. Do Vennis: 3 MS e 12 ML.

Última edição:
Bawron ve a flecha passa e grita de raiva:

Tolos! Acham que tem alguma chance contra, o Presas de Víbora! Bawron mata! Bawron! Destrói!

Teste de Iniciativa: [roll0]

Bawron pula em cima do capitão Grub com toda sua força.

Ataque:[roll1]
Dano:[roll2]

Nycolai Bawron só irá fazer essa ação quando for sua vez, só falta o Thalion jogar para as iniciativas estarem definidas.

Goth ouve o estrondo e percebe que ainda não tinha acbado.

-Mãe, fique onde está, e você amigo druida proteja-a por favor é o que tenho de mais precioso.

-Sua benção mãe?! O dever me chama!

Logo em seguida ele corre em direção ao estrondo.

Aranwë fala para Durkan:

"Pois bem então...também sou favorável a darmos uma checada por lá".

Veniss, ciente da sua situação mas também ciente de que deve um favor à druida sai lentamente de seu esconderijo e se prepara para atacar os orcs.

Iniciativa: [roll0]

Pelas iniciativas a ordem ficou assim:

Vennis
Druida
Bawron
Soldados
Capitão
Arqueiros

Thalion você pode usar mais uma ação de movimento para se deslocar se quiser, já que você só gastou uma saindo do esconderijo, se você quiser ficar onde está mesmo então me avise para prosseguir o combate.

Lyvio você chegará no combate depois de 3 rodadas se for correndo, jogue sua iniciativa (Se quiser pode ficar com aquela que você tinha jogado antes, mas se decidir jogar a nova e o resultado for pior não pode mudar...)

Se eu andar de novo eu perco a vez né?

Prefiro deixar pra próxima rodada, aí eu uso ataque furtivo :joinha:

Encerro minha jogada.

Combate Na Feira - Fim da 1 Rodada.

Ordem:

Vennis
Druida
Bawron
Soldados
Capitão
Arqueiros

Vennis sai de seu esconderijo revelando a todos sua presença, a druida então diz para ele: "Tolo eles vão te matar!", em seguida se vira para Bawron e diz que irá ajuda-lo a mata-los, ela murmura umas palavras e faz uns gestos e Bawron e derrepente Bawron se sente ligeiramente mais resistente, sacando sua besta ela diz que usou a magia Virtude, que concede 1 pv temporário no alvo, no caso o meio-orc, em seguida ela caminha lentamente para trás (Passo de Ajuste).

Bawron vai até o capitão Gurb e tenta pular em cima dele com sua espada, mas o capitão também tinha sua espada, ele bloqueou o ataca de Bawron com sua espada e disse para ele em orc: "Você vai me trazer boas horas de divertimento, soldados matem o casal de elfos enquanto me encarrego desse".

Os soldados A e B obedecem o capitão e avançam até a druida, sem passar pela área ameaçada por Bawron, ele andam 1,5 metros para o lado oposto ao Bawron e caminham 7,5 metros até ambos ficarem a 4,5 metros de distancia da druida. Ambos estavam armados com machados e era uma questão de segundos para atacarem ao mesmo tempo a elfa. O soldado C por sua vez continuou segurando "O Gato", que estava inconsciente, mas ele não deixou de reconhecer Vennis dizendo para os outros em orc: "Foi esse * que me feriu, então ele ainda está vivo!".

O capitão olha com um olhar zombeteiro para Bawron e diz: "Vejo que você é um guerreiro... Deixe-me te contar uma coisa: Eu também sou um." Logo em seguida ele ataca Bawron com sua espada:

Ataque: [roll0]

Se a espada atingi-lo:

O capitão Gurb atinge Bawron em cheio abrindo uma ferida em seu braço, o sangue começa a escorrer.

Se a espada errar:

O capitão Gurb estava certo de que iria acerta-lo, mas o inimigo conseguiu se esquivar de seu golpe.

Por último os arqueiros recarregam suas bestas e atiram ambos na druida.

Ataque A: [roll2]
Dano A: [roll3]

Ataque B: [roll4]
Dano B: [roll5]

Thalion preciso que me diga em qual dos inimigos você vai usar seu bônus de Esquiva.

Distancia Atual:

Druida:
Do Bawron: 7,5 ML. Do Vennis: 1,5 MO.

Gurb:
Do Bawron: 1,5 ML. Do Vennis: 9 ML.

Soldado A
: Do Bawron: 3 MN e 4,5 MO. Do Vennis: 1,5 MO e 4,5 MN.

Soldado B: Do Bawron: 3 MS e 4,5 ML. Do Vennis: 1,5 MO e 4,5 MS.

Soldado C (Ferido): Do Bawron: 3 ML. Do Vennis: 12 ML.

Arqueiro A:
Do Bawron: 3 ML e 3 MN. Do Vennis: 3 MN e 12ML.

Arqueiro B: Do Bawron: 3 ML e 3 MS. Do Vennis: 3 MS e 12 ML.

Thalion preciso que me diga em qual dos inimigos você vai usar seu bônus de Esquiva.

Enquanto isso Goth corria para identificar o estrondo, ele conseguiu então ver o combate se desenrolar, mais ainda estava muito longe para fazer qualquer coisa.

Durkan, Aranwë e Balise corriam na direção da feira tentando chegar lá o mais rápido possível.

Os dois virotes lançados erram o alvo, um bate na barraca de queijos e o outro desaparece de vista.

[off]
Uso o bônus contra o capitão orc.
[/off]

Veniss, indignado com a atitude da druida diz: "Apenas quis retribuir de alguma forma o favor que me fez me curando e é assim que retribui?"

E, dizendo isso, decide atacar o soldado mais próximo dele com sua espada.

[roll0]
[roll1]

Off: Thalion vou considerar que em vez de passar a vez você tinha sacado sua espada.

Combate na feira - 2 Rodada

Vennis se aproxima do soldado orc A e tenta o atacar com sua espada, mas ele acabou tropeçando e por isso se atrapalhou na hora do ataque, o orc estava do lado de Vennis, ele olha para o elfo e ri de sua tentativa de feri-lo.

A druida vendo que Vennis estava em apuros lança seu viorote contra o orc A:

Ataque da Druida: [roll0]

Enquanto isso os o trio continuava a ir para a feira, preciso que me digam quem vai na frente, está no meio e quem está atrás.

Bawron fica meio tonto com o golpe.Mas ele se recupera e ataca novamente.
Com um grito: AHh!AAHhh!

Ataque:[roll0]
Dano:[roll1]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back