Combate Na Feira - Fim da 1 Rodada.
Ordem:
Vennis
Druida
Bawron
Soldados
Capitão
Arqueiros
Vennis sai de seu esconderijo revelando a todos sua presença, a druida então diz para ele: "Tolo eles vão te matar!", em seguida se vira para Bawron e diz que irá ajuda-lo a mata-los, ela murmura umas palavras e faz uns gestos e Bawron e derrepente Bawron se sente ligeiramente mais resistente, sacando sua besta ela diz que usou a magia Virtude, que concede 1 pv temporário no alvo, no caso o meio-orc, em seguida ela caminha lentamente para trás (Passo de Ajuste).
Bawron vai até o capitão Gurb e tenta pular em cima dele com sua espada, mas o capitão também tinha sua espada, ele bloqueou o ataca de Bawron com sua espada e disse para ele em orc: "Você vai me trazer boas horas de divertimento, soldados matem o casal de elfos enquanto me encarrego desse".
Os soldados A e B obedecem o capitão e avançam até a druida, sem passar pela área ameaçada por Bawron, ele andam 1,5 metros para o lado oposto ao Bawron e caminham 7,5 metros até ambos ficarem a 4,5 metros de distancia da druida. Ambos estavam armados com machados e era uma questão de segundos para atacarem ao mesmo tempo a elfa. O soldado C por sua vez continuou segurando "O Gato", que estava inconsciente, mas ele não deixou de reconhecer Vennis dizendo para os outros em orc: "Foi esse * que me feriu, então ele ainda está vivo!".
O capitão olha com um olhar zombeteiro para Bawron e diz: "Vejo que você é um guerreiro... Deixe-me te contar uma coisa: Eu também sou um." Logo em seguida ele ataca Bawron com sua espada:
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
Se a espada atingi-lo:
O capitão Gurb atinge Bawron em cheio abrindo uma ferida em seu braço, o sangue começa a escorrer.
Se a espada errar:
O capitão Gurb estava certo de que iria acerta-lo, mas o inimigo conseguiu se esquivar de seu golpe.
Por último os arqueiros recarregam suas bestas e atiram ambos na druida.
Ataque A: [roll2]
Dano A: [roll3]
Ataque B: [roll4]
Dano B: [roll5]
Thalion preciso que me diga em qual dos inimigos você vai usar seu bônus de Esquiva.
Distancia Atual:
Druida: Do Bawron: 7,5 ML. Do Vennis: 1,5 MO.
Gurb: Do Bawron: 1,5 ML. Do Vennis: 9 ML.
Soldado A: Do Bawron: 3 MN e 4,5 MO. Do Vennis: 1,5 MO e 4,5 MN.
Soldado B: Do Bawron: 3 MS e 4,5 ML. Do Vennis: 1,5 MO e 4,5 MS.
Soldado C (Ferido): Do Bawron: 3 ML. Do Vennis: 12 ML.
Arqueiro A: Do Bawron: 3 ML e 3 MN. Do Vennis: 3 MN e 12ML.
Arqueiro B: Do Bawron: 3 ML e 3 MS. Do Vennis: 3 MS e 12 ML.
Thalion preciso que me diga em qual dos inimigos você vai usar seu bônus de Esquiva.
Enquanto isso Goth corria para identificar o estrondo, ele conseguiu então ver o combate se desenrolar, mais ainda estava muito longe para fazer qualquer coisa.
Durkan, Aranwë e Balise corriam na direção da feira tentando chegar lá o mais rápido possível.