• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

• Criador do tópico Criador do tópico Skulz
  • Data de Criação Data de Criação
Quando o soldado A se afastou de Vennis ele aproveitou a chance e deu um golpe com sua espada nas costas dele, o orc rugiu de dor quando ela perfurou sua carne, mas mesmo assim ele ignorou Vennis e foi até a druida com esperança de acerta-la, quando a druida desviou de seu golpe ele estava muito ferido para fazer qualquer outra coisa, ele da um gemido e cai no chão.

Agora é você de novo Thalion, o soldado A já está morrendo.

Al Dimeneira respeitando a iniciativa só irei postar o resultado de sua ação quando o Danilo e o Oromë já tiverem postado.

(OFF: Eu adiciono +1 às minhas jogadas de ataque porque estou lutando diretamente para proteger o povo de Tere Dor)

Balise meio que sorri quando enxerga os dois orcs pouco à frente, e dá um passo para o lado, de maneira a deixar Aranwë avançar se desejar. Então, decidido, o feiticeiro faz mira e atira no orc do lado direitocom sua besta.

->Dou um passo de 1,5 m para a esquerda, e atiro com a besta no orc da direita (eu atiraria e recuaria, mas só tenho ações parciais por ter sofrido 4 pontos de dano de contusão.

Jogada de ataque: [roll0]
Rolagem de dano (se acertar): [roll1]

Aranwë saca seu arco, dá um passo de ajuste para a direita, e atira no mesmo Orc que Durkan atacou:

Ataque:

[roll0]

Dano:

[roll1]

Off: Correto Danilo, Balise adiciona + 1 na jogada de ataque por causa da característica.

Combate na Estrada - Fim da 1 Rodada.

Ordem do Combate:

Balise
Aranwë
Durkan
Orcs

Balise da um passo para a esquerda e atira com sua besta, já recarregada, no orc B, infelizmente ele estava muito cansado, por isso o virote foi atirado com pouca força e caiu no chão.

Vendo o erro de Balise Aranwë saca o seu arco e o prepara (Como seu BBA é + 0 sacar uma arma gasta uma ação de movimento, você também a recarregou, outra ação de movimento).

Durkan, alerta como sempre, estava com seu machado na mão, ele vai até o lado do orc B e o ataca, o martelo atravessa a armadura do orc e causa um bom estrago nele, mesmo assim ele ainda continua de pé, mas furioso que nunca.

Os orcs sacam seus machados, o orc B tenta perfurar a cota de malhas de Durkan com ele, ele gritava o que parecia ser um grito de guerra:

Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]

Em seguida ele da um passo de ajuste para frente deixando o caminho até Durkan livre para seu companheiro, este vai até Durkan e tenta fazer uma grande ferida em seu peito com seu machado, também gritando coisas indistinguíveis:

Ataque: [roll2]
Dano: [roll3]

Danos:

Lembrando que o * ignora os danos feios nesse post.

Aliados:

Durkan: Pv: 11 Dano: -*
Balise: Pv: 4 Dano: 4 (Contusão)
Aranwë: Pv: 3 Dano: -

Inimigos:

Orc A: Pv: ? Dano: -
Orc B: Pv: ? Dano: 6.

Distância Atual:

Agora o orc B está atrás do orc A, essa proteção lhe concede + 4 de bônus na CA contra ataques a distância, Durkan está ao lado do Orc A, o B está a 1,5 metros atrás do A, Balise não poderá mais andar para a esquerda por causa do muro.

Agora, Danilo, Balise demorará duas rodadas inteiras para atacar com a besta, por causa do nocaute.

Balise solta cospe uma maldição quando o virote passa longe do orc. Mas agora ele vê o anão sendo atacado por dois lados: planeja ajudá-lo na medida do possível. Rapidamente retira de um bolso um fio de lã. Chacoalhando o fio de um lado para o outro e entoando as palavras arcanas, o fio parece desfacelar-se em pó, e o olhar de um dos orcs prende-se ao encanto, enquanto ele sente a magia hostil barrar-lhe o discernimento.

-> Conjuro pasmar no orc A (o que não sofreu dano, e que está ameaçando Durkan, correto?). Ele tem direito a um teste de Vontade de CD 14. Se falhar, perde todas as suas ações por uma rodada.

OFf: esse ignorar dano quer dizer que não conta para o combate tipo, ele nunca vai desmaiar e tals?OFF

Lyvio depende do tipo, a palavra "Ignorar Dano" não se aplica somente a uma coisa, tem a:

Imunidade: A criatura não é afetada de maneira nenhuma por esse dano ou energia.

Redução de Dano: Em um ataque do adversário a criatura pode absorver uma certa quantidade do dano causado, mas irá ter de tomar o resto do dano.

Resistência a Energia: È como a Redução de Dano, só que se aplica a elementos.

Teste de Vontade: [roll0]

O orc B atacou Durkan com seu machado, mas o anão foi mais rápido e bloqueou a lâmina com seu escudo. Os orcs então rápidamente trocaram de lugar e num momento de hesitação Durkan abriu sua guarda permitindo que o orc A atingisse seu peito causando um ferimento gravíssimo.

Durkan deu um passo de ajuste para trás, se afastando do orc A, e berrou de dor sentindo várias costelas quebradas e vendo seu sangue inundar sua armadura, ele então ergueu seu martelo em direção aos céus e clamou por seu deus:

- AAAAAAHHHHHHHH! ME PROTEJA MORADIM!

O corpo de Durkan então se iluminou e do chão subiu uma onda de energia que ia fechando as feridas do anão. Durkan havia convertido uma das magias que havia preparado(pedra encantada) em uma magia de cura.

Curar Ferimentos Leves: [roll0]

Aranwë atira novamente, e depois usa sua ação de movimento para se mover para trás, 6 metros.

Ataque:

[roll0]

Dano:

[roll1]

Combate na Estrada - Fim da 2 Rodada.

Ordem do Combate:

Balise
Aranwë
Durkan
Orcs

Depois que seu virote erra Balise tira de seu bolso um fio de lã e começa a conjurar a magia pasmar no orc que feriu Durkan, a magia funcionou e o orc ficou em um estado de transe temporário.

Aranwë atira com o seu arco novamente, mas acaba novamente errando o alvo. Vendo sua falha ele caminha 6 meros para trás.

Durkan, vendo todo o seu sangue escorrendo pediu a Moradin para protege-lo, atendendo seu pedido o corpo de Durkan se iluminou e ele se sentiu bem melhor, a sangue parou de escorrer e só havia a ferida semi-fechada feia pelo orc B. Moradin o curara quase que por completo.

Vendo que seu companheiro foi alvo de uma magia ele amaldiçoá ainda mais os três e ataca Durkan, com os olhos atentos em Balise:

Danos:

Aliados:

Durkan: Pvs: 11 Dano: 1*
Balise: Pvs: 4 Dano: 4 (Contusão)
Aranwë: Pvs: 3 Dano: -

Inimigos:

Orc A: Pvs: ? Dano: -
Orc B: Pvs: ? Dano: 6.

Veniss, vendo que um soldado já está em seus momentos finais, decide atacar o outro

[roll0]
[roll1]

Balise recua um pouco, percebendo os olhos do orc fixos nele. O Feiticeiro dá um sorriso, enquanto ajusta um novo virote à corda, e retesa a besta. Um sonoro clique faz-se audível, e Balise lambe seus lábios. - Prepare-se, cão imundo! Você é o próximo da fila!

-> Recarrego minha besta, e dou um passo de ajuste de 1,5m para longe dos orcs. Durkan, segure eles pufavô!

Aranwë novamente dispara seu arco, no orc que ataca Durkan, já irritado com suas duas falhas seguidas:

[roll0]

Dano:

[roll1]

Durkan, recuperado de seus ferimentos, sentia a força de Moradim emanando do seu corpo. Entusiasmado pelo ataque certeiro de Aranwë ele sente que a a justiça estava sendo feita.

O anão deu um passo de ajuste tentando se posicionar e atacar os orcs, a idéia de durkan era ficar num posição de onde pudesse ameaçar os dois inimigos. Durkan brandia seu escudo de forma ameaçadora enquanto decidia qual dos orcs atacar, por fim ele decidiu atacar o orc B e golpeou com seu martelo, enquanto gritava como um urso:

Ataque com martelo: [roll0]

Acho que nem vai precisar, mas vou rolar a confirmação assim mesmo:Confirmando o decisivo: [roll0]Dano adicional: [roll1]

Sem mais delongas vamos ao começo da nova rodada na feira, como o Nycolai não tentou se estabilizar ele perdeu automaticamente 1 pv.

Combate na Feira - Fim da 3 Rodada

Ordem do Combate:

Vennis
Goth
Soldado
Capitão
Arqueiros

Determinado a salvar a druida Vennis perfura as costas do Soldado A na hora em que ele ia pega-la, mesmo com o ferimento ele tentou acerta-la, sem excito, antes de cair inconsciente.

Quando a druida caiu inconsciente Vennis fez vingança e atacou o outro soldado, antes que o orc tivesse tempo de reagir Vennis perfurou seu peito com a espada, ele tentou ataca-lo com o machado, mas ele estava paralisado pela dor, Vennis retira sua espada do peito dele e ele cai no chão.

Enquanto isso Goth caminhava furtivamente até o Arqueiro A (Não haverá teste de ouvir porque é impossível dele conseguir passar), agora ele estava a 16 metros dele.

Apesar de seu graves ferimentos Bawron viu a druida caindo, e quando isso aconteceu seu sangue ferveu, ele sabia que somente explodindo naquela sua fúria irracional conseguiria se manter de pé, então foi isso que ele fez, ele entrou em fúria. Com um golpe certeiro ele acertou o capitão Gurb, rasgando parte de sua brunea e abrindo uma grande ferida em seu peito, porém o capitão se manteve de pé, ele ia revidar, mas percebeu que Bawron caia esgotado diante dele, o grande guerreiro havia caído.

Bawron tinha caído bem na hora em que Vennis finalizava o outro soldado, Gurb sentiu um leve arrepio na espinha, esse era aquele mesmo plebeu que saiu daquele esconderijo? Gurb pensou bem e decidiu que a melhor coisa era mata-lo, mas quando ia fazer isso o Soldado C falou que se encarregava dele, pois era o que devia ter feito no momento em que ele o ferira, Gurb concordou e o soldado solou o Gnomo que caiu no chão, ainda inconsciente. O soldado C pegou seu machado e se aproximou lentamente de Vennis, dizendo em orc: "Não sei como conseguiu sobreviver da última vez, mas agora sua hora chegou, ninguém vira para salva-lo..." o soldado estava perto de Vennis, mas ainda não o suficiente para ataca-lo, se Vennis quiser na sua rodada ele poderá se deslocar e atacar o orc.

O capitão Gurb pegou o gnomo e o jogou no ombro, ele ordenou para que seus arqueiros não atirassem em Vennis, pelo menos ainda, ele não queria perder mais um soldado por causa daquele plebeu...

Danos:

Aliados:

Vennis: Pvs: 6 Dano: 5
Goth: Pvs: 12 Dano: -
Bawron: Pvs: 15 Dano: 17
Druida: Pvs: ? Dano: Morrendo

Inimigos:

Soldado A: Pvs: ? Dano: Morrendo
Soldado B: Pvs: ? Dano: Morrendo
Soldado C: Pvs: ? Dano: 1
Arqueio A: Pvs: ? Dano: -
Arqueiro B: Pvs: ? Dano: -
Capitão Gurb: Pvs: ? Dano: 13

Combate na Estrada - Fim da 3 Rodada

Ordem do Combate:

Balise
Aranwë
Durkan
Orc

Balise recarregou sua besta e se preparava para atacar.

Aranwë disparou novamente com seu arco no orc B (O que atacou Durkan só podia ser ele já que o A estava pasmo), mas ele errou novamente.

Durkan vendo terceiro disparo furado de Aranwë resolve atacar o orc B, ele da um poderoso golpe com seu machado que atravessa toda a carne do orc, o orc cai no chão.

O orc A tinha se recuperado e ataca Durkan furioso por ter matado (Ou não) eu companheiro:

Seu rosto estava em completa fúria.

Danos:

Aliados:

Durkan: Pvs: 11 Dano: 1*
Aranwë: Pvs: 3 Dano: -
Balise: Pvs: 4 Dano: 4 (Contusão)

Inimigos:

Orc A: Pvs: ? Dano: -
Orc B: Pvs: ? Dano: Morrendo.

Mestre posso atingir algumnimigo em ivestida?, ouo mais proximo é o arqueito A?, se for nem posso ainda.

Goth olha com mais atneção e vê só um Elfo lutando contra os inimigos e parecia ferido, ele sabe que não tem tempo, então ele corre até ao lado do arqueiro A.

-Me ataquem seus idiotas! o que estão esperando para me acertar!

OFF: Ainda não usei a intrepidês, afnal nem comecei a lutar ainda, assim que eu fazer um ataque pode considerá-la. Se eu poder dar investida em alguém avise que eu mudarei a jogada mestre. OFF

Última edição:
Veniss berra no rude idioma do orc: "Você vai morrer porque a sorte do Ladino Sorridente está a meu lado, seu porco!" e o ataca com sua espada com toda força.

[roll0]
[roll1]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back