• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

• Criador do tópico Criador do tópico Skulz
  • Data de Criação Data de Criação
Balise sorri quando o orc despenca sob a forte pancada do martelo do anão. Já com a besta recarregada, ele faz uma mira rápida e dispara no último orc restante.

Rolagem de Ataque: [roll0]

Bawron começa a ver tudo a sua volta se afunilar e a ficar escuro .Ele apaga.

Não tem problema quanto a rodada.

Bem Nycolai, agora você vai ter de fazer um teste de se estabilizar para ver se você irá parar de perder os pvs, caso não consiga você irá ficar com -3 pvs.

Durkan sofreu mais um golpe violento, mesmo assim sua confiança na vitória não diminuiu, ele então muda sua tática e passa a combater na defensiva. (+2 na CA e -4 No ataque) A CA de Durkan passa para 20.
De uma forma cautelosa, porem insistente Durkan ataca de novo:

Ataque com o martelo:[roll0]
Dano: [roll1]

Avaliando o decisivo: [roll0]

Off.: Dois decisivos seguidos, até eu tô começando a acreditar no deus de Durkan.

Off: KKKK! Isso é que eu chamo de sorte!:g:

Bem os dois orcs dançaram, mas respeitando a iniciativa o Aranwë pode dar o golpe final e não o Durkan, apesar disto não fazer muita diferença.

Off: Mil desculpas Lyvio, ouve uma confusão com o seu edit, quando li aquela mensagem só falava se você já podia usar a Investida, ai depois quando respondi nem percebi que você tinha editado.

Irei continuar sim, mas ainda falta o Oromë e o Nycolai postarem, o Nycolai por que apesar de estar morrendo ainda está no combate (Estabilizar) e o Oromë por que estou considerando que os dois combates estão acontecendo no mesmo tempo.

Nycolai para se estabilizar você precisa jogar um d100 não um d20, para isso é só botar [roll]1d%[/roll ] (Sem o espaço).

Não que faça diferença, realmente, mas estranho seria eu não ter atirado... bom, flechada no ultimo! :mrgreen:

Ataque:

[roll0]

Dano:

[roll1]

Nycolai como você jogou duas vezes irei considerar o último resultado nessa rodada (Também não teve sucesso já que é só 90% ou mais)

Combate na Feira - Fim da 4 Rodada.

Ordem do Combate:

Vennis
Goth
Soldado
Capitão
Arqueiros

Vennis parte para cima do orc que antes enfrentara e o atinge em cheio com a sua espada, parecia que Olidammara tinha o abençoado, o orc geme, mas não cai, o ferimento de Vennis tinha feito bastante estrago, mas ele ainda conseguia dar mais um golpe...

Goth corre até o arqueiro A, quando estava a 6 metros de distância todos percebem o Hobbit, o arqueiro A se vira para enfrenta-lo, mas antes que tivesse tempo de agira Goth fica a 1,5 metros dele, o segundo arqueiro grita para o capitão em orc uma frase que Goth não entendeu, mas Vennis sim (Para ficar mais realista queria que só o Thalion lesse esse spoiler)

"Posso eliminar o alvo, capitão?!"

O soldado C estava muito ferido, mas ainda tinha forças para desferir um golpe, com uma fúria incontrolável ele ataca Vennis com seu machado:

Ataque: [roll0]

Depois desse ataque ele cai no chão duro, exausto.

A cabeça do capitão Gurb estava a mil por hora, ele não consegui acreditar no que estava vendo: "Meus três soldados caíram! Não posso acreditar, tudo estava indo tão bem... Maldito ladino!" ele pensa. Quando ele ouve a pergunta do arqueiro ele responde em orc:

"Acerte o alvo, mas cuidado para não acertar seu companheiro!"

Agora ele precisava pensar no que ia fazer, depois de tomar sua decisão ele avança e ataca sua nova ameaça: Goth:

Ataque: [roll2]
Dano: [roll3]

O arqueiro A surpreso pela presença de Goth recua 6 metros para o lado dele, saindo da areá ameaçada (Ele usou a manobra Recuar). Em seguida Goth vê um virote de besta vindo na sua direção:

Ataque: [roll4]
Dano: [roll5]

Lyvio agora você pode usar a Investida no arqueiro B ou no Arqueiro A, você também pode se deslocar normalmente e atacar um deles ou o capitão Gurb.

Danos:

Aliados:

Vennis: Pvs: 6 Dano: 5*
Goth: Pvs: 12 Dano: -*
Druida: Pvs: ? Dano: Morrendo
Bawron: Pvs: 16 (1 da virtude) Dano: Morrendo

Inimigos:

Gurb: Pvs: ? Dano: 13
Soldados: Pvs: ? Dano: Estão morrendo.
Arqueiros: Pvs: ? Danos: -

Combate na Estrada - Fim do Combate.

O destino de um orc estava selado, e o do outro tinha acabado de ter o mesmo destino, Balise acerta um virote de besta no peito dele, ele ruge de dor, mas ainda permanece de pé, Aranwë tenta finaliza-lo com uma flecha, mas ela passa zunindo pelo seu ouvido esquerdo, por fim Durkan o acerta com seu machado. O orc solta o machado e cai no chão.

OFF:Você errou o cáuculo, é 11 e não 12. Que sorte maldita essa tua em skulz eu pensando que iria render bem, mas já levei 11 de cara.... OFF

Goth sente o machgado terrivel do orc lhe atingir com toda a sua força esse tomba para traz mas firme e tomado pelo ódio ele não desiste. E sua copragem inspira Venis (Ativada a Inrepidêz -2 na CA e +1 nas minhas jogadas de ataque).

O hobbit tenta atacar Grub com toda a sua força usando ataque poderoso -2 das jogadas de ataque e +2 no dano:

[roll0]

Dano
[roll1]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back