Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você está usando um navegador desatualizado. Ele poderá não mostrar corretamente este fórum. Você deve atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
Balise sorri quando o orc despenca sob a forte pancada do martelo do anão. Já com a besta recarregada, ele faz uma mira rápida e dispara no último orc restante.
Bem Nycolai, agora você vai ter de fazer um teste de se estabilizar para ver se você irá parar de perder os pvs, caso não consiga você irá ficar com -3 pvs.
Durkan sofreu mais um golpe violento, mesmo assim sua confiança na vitória não diminuiu, ele então muda sua tática e passa a combater na defensiva. (+2 na CA e -4 No ataque) A CA de Durkan passa para 20.
De uma forma cautelosa, porem insistente Durkan ataca de novo:
Off: Mil desculpas Lyvio, ouve uma confusão com o seu edit, quando li aquela mensagem só falava se você já podia usar a Investida, ai depois quando respondi nem percebi que você tinha editado.
Irei continuar sim, mas ainda falta o Oromë e o Nycolai postarem, o Nycolai por que apesar de estar morrendo ainda está no combate (Estabilizar) e o Oromë por que estou considerando que os dois combates estão acontecendo no mesmo tempo.
Nycolai como você jogou duas vezes irei considerar o último resultado nessa rodada (Também não teve sucesso já que é só 90% ou mais)
Combate na Feira - Fim da 4 Rodada.
Ordem do Combate:
Vennis
Goth
Soldado
Capitão
Arqueiros
Vennis parte para cima do orc que antes enfrentara e o atinge em cheio com a sua espada, parecia que Olidammara tinha o abençoado, o orc geme, mas não cai, o ferimento de Vennis tinha feito bastante estrago, mas ele ainda conseguia dar mais um golpe...
Goth corre até o arqueiro A, quando estava a 6 metros de distância todos percebem o Hobbit, o arqueiro A se vira para enfrenta-lo, mas antes que tivesse tempo de agira Goth fica a 1,5 metros dele, o segundo arqueiro grita para o capitão em orc uma frase que Goth não entendeu, mas Vennis sim (Para ficar mais realista queria que só o Thalion lesse esse spoiler)
"Posso eliminar o alvo, capitão?!"
O soldado C estava muito ferido, mas ainda tinha forças para desferir um golpe, com uma fúria incontrolável ele ataca Vennis com seu machado:
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
Depois desse ataque ele cai no chão duro, exausto.
A cabeça do capitão Gurb estava a mil por hora, ele não consegui acreditar no que estava vendo: "Meus três soldados caíram! Não posso acreditar, tudo estava indo tão bem... Maldito ladino!" ele pensa. Quando ele ouve a pergunta do arqueiro ele responde em orc:
"Acerte o alvo, mas cuidado para não acertar seu companheiro!"
Agora ele precisava pensar no que ia fazer, depois de tomar sua decisão ele avança e ataca sua nova ameaça: Goth:
Ataque: [roll2]
Dano: [roll3]
O arqueiro A surpreso pela presença de Goth recua 6 metros para o lado dele, saindo da areá ameaçada (Ele usou a manobra Recuar). Em seguida Goth vê um virote de besta vindo na sua direção:
Ataque: [roll4]
Dano: [roll5]
Lyvio agora você pode usar a Investida no arqueiro B ou no Arqueiro A, você também pode se deslocar normalmente e atacar um deles ou o capitão Gurb.
Gurb: Pvs: ? Dano: 13
Soldados: Pvs: ? Dano: Estão morrendo.
Arqueiros: Pvs: ? Danos: -
Combate na Estrada - Fim do Combate.
O destino de um orc estava selado, e o do outro tinha acabado de ter o mesmo destino, Balise acerta um virote de besta no peito dele, ele ruge de dor, mas ainda permanece de pé, Aranwë tenta finaliza-lo com uma flecha, mas ela passa zunindo pelo seu ouvido esquerdo, por fim Durkan o acerta com seu machado. O orc solta o machado e cai no chão.
OFF:Você errou o cáuculo, é 11 e não 12. Que sorte maldita essa tua em skulz eu pensando que iria render bem, mas já levei 11 de cara.... OFF
Goth sente o machgado terrivel do orc lhe atingir com toda a sua força esse tomba para traz mas firme e tomado pelo ódio ele não desiste. E sua copragem inspira Venis (Ativada a Inrepidêz -2 na CA e +1 nas minhas jogadas de ataque).
O hobbit tenta atacar Grub com toda a sua força usando ataque poderoso -2 das jogadas de ataque e +2 no dano:
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)