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D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

  • Criador do tópico Criador do tópico Skulz
  • Data de Criação Data de Criação
Off: Dessa vez botei as coisas bem completas, me digam no tópico do recrutamento se preferem nessa medida ou mais resumido.

Aranwë começa a analisar o terreno da feira- uma grande calçada que começa no começo da feira, no sul, e se estende até o final dela, onde o elfo está, no norte. Essa calçada já passou por dias melhores, ela está com algumas pequenas rachaduras, algumas das quais entraram pedaços de tomates e outras comidas, tirando isso não há nada de mais na calçada. Aranwë então resolve observar os arredores, muitas árvores ficam em volta da feira, para dar uma boa aparencia ao local, muitas delas estão com folhas mortas, pronas para cair, muitas das árvores são anciãs, Aranwë não nota nada fora do normal nas árvores. Quanto a vivos: O elfo não via nenhuma pobre alma, seja de um orc, seja de um plebeu. Por fim Aranwë, ainda muito atento a qualquer som, da um visto geral na pare da feira onde está: Há 4 barraca completamente destruídas e uma outra quase nesse ponto. Repolhos, tomates, laranjas e tangirinas estão jogadas em toda a parte no chão, há ambém várias caixas, a maioria delas destruídas, jogadas no chão. Elas servem para guardar as mercadorias em excesso... Ou melhor serviam.

Enquano Aranwë analisava o terreno Durkan e Balise, protegido pela armadura arcana, caminham para o sul da feira, quano mais caminham mais destruição eles veem, depois de aproximadamene cinco minutos de caminhada sem encontrar nenhuma outra vítima eles se veem diante do que parecia ser um campo de batalha: Três orcs usando armaduras de couro se encontram caidos mais para frene, o sangue jorra deles e se espalha por toda a parte, eles parecem estar mortos. O pior é que ao lado do orc caído mais perto há um elfo esparramado no chão, mesmo morto ou morrendo ele segura firmemente sua espada, parecendo um valoroso guerreiro. Perto dos outros dois orcs há uma elfa, os dois conseguem ver que um virote de besta a atingiu, jogado perto dela havia um arco com um aljave de flechas. Mas a cena mais surprendente se encontrava logo a frente deles, há 6 metros de distância se encontrava um halfing com um grande ferimento causado por um machado, havia uma poça de sangue ao redor do pequenino, há tanto sangue que parece surreal todo ele ser apenas do halfing, o mais estranho é que o que parece ser dois pares de pegadas de sangue fresco caminham para o sul, os dois conseguem ver com dificuldade que várias gotas de sangue pincaram no "Caminho" fazendo pequenas manchas no chão. Para terminar perto do halfing havia mais duas coisas: A primeira era um Gnomo, ele não parecia estar ferido, só inconsciente, Durkan já o vira uma vez, ele o reconhece sendo Gible, o misterioso Gnomo da taverna mais conhecido como "O Gato", a outra coisa notoria era uma Brunea e o que parecia ser uma espada curta literalmente jogadas no chão, sem nenhum corpo por perto para dizer "Tira a mão daí ladrão".
 
Aranwë dá uma olhada melhor nas barracas, caso já não tenha feito isso, e caso não encontre nada por lá, seguirá em direção ao sul, para onde seus dois acompanhantes foram.
 
Aranwë observa melhor cada uma das cinco barracas, a primeira barrraca, a mais perta de Aranwë, está totalmente destuída, escombros do qua antes era antes madeira preechem todo o chão, a tenda que antes ficava em cima dela, protegendo o vendedor do sol quente, se encontrava ao lado dos escombros, ela estava toda rasgada. Aranwë terá de ir vasgulhando os escombros dessa barraca se quiser descobrir algo interessante, isso exigirá um pouco de tempo da parte do elfo além de um teste de procurar. Aranwë da uma olhada na segunda barraca, ela não estava exatamente destruída, pois estava de pé, mas havia alguns pedaços de madeira da mesma no chão, ela poderia cair a qualquer momento. Uma tenda vermelha se encontrava em cima dela, e laranjas e tangirinas, separadas por tipo, se encontravam no balcão, Aranwë não vê nada demais nessa barraca, mas caso queira examina-la melhor terá de fazer um teste de procurar. A terceira e quarta barraca estavam um pouco mais distantes de Aranwë, nada que uma pequena caminhada não resolvesse, elas estavam mais parecidas com a primeira: Destruídas. Vários pedaços de madeira estavam espalhados pelo chão, e elas estavam inclinadissiamás na direção do chão, em uma delas a enda cobria seu balcão, de modo que não dava para saber o que ela tinha lá, a tenda da outra... Bem Aranwë não a viu. Havia tomates em volta das duas barracas, muitos deles estavam amaçados contra o chão, Aranwë viu que os tomates vinham do balcão da barraca sem tenda, ele estava repleta de tomates, caindo e rolando lentamente no chão, assim como as outras Aranwë terá de realizar um teste de procurar em uma de cada vez. Por fim a últtima barraca se encontrava a aproximadamente 3 metros ao leste de Aranwë, ela realmente estava em pedaços, mas diferente da primeira barraca vista por Aranwë os pedaços de madeira não formam um escombro, eles estão jogados no chão, alguns até partidos ao meio, em todas as direções, não será nessesário Aranwë fazer um teste de procurar nessa barraca, já que todo o seu interior está completamente espalhado e, portanto, vísivel. Aranwë não conseguia frua proxíma da última barraca, ou todo o estoque tinha acabado ou os orcs tinham feio um rango (Orcs comendo frutas? O universo está cada vez mais estranho!).

Oromë enquanto você esava observando a area ao seu redor Durkan e Balise já tinham ido para o sul, chegando ao "campo de guerra" no instante que Aranwë terminou de observar a parte da feira ao seu redor, portanto enquanto Aranwë estiver fazendo a proxima ação Durkan e Balise também farão as suas.
 
Durkan examina todos os caídos tentando identificar algum sobrevivente. Caso alguem precise ele tenta ajudá-lo com suas habilidades de cura.

Teste de cura: [roll0]
 
Bawron se ver num lugar todo escuro, um lugar de intensa escuridão e um vazio interminável.Ele esta desarmado, ele fica confusão com o que está acontecendo, então ele ouve uma voz:

É tudo o que o grande guerreiro tem para mostra?E aqueles ao qual você prometeu vingar? Já se esqueceu de sua família?

Onde estou? E quem é você?

Medo não combina como você Bawron Presa de Víbora. Sua tarefa ainda não acabou você tem ainda uma missão para comprir.

Eu tive alguns problemas com a internet. Aqui estão os teste de estabilizar.

Teste Estabilizar 1[roll0]
Teste Estabilizar 2[roll1]
Teste Estabilizar 3[roll2]
Teste Estabilizar 4[roll3]
Teste Estabilizar 5[roll4]
 
Aranwë verifica cada uma das quatro primeiras barracas com cuidado. Ele procura com especial cautela na terceira e na quarta.

*nota: jogarei os quatro testes de procurar...se for possível, levando em conta a dedicação que teve com cada barraca, considere que o melhor resultado foi o da quarta, seguido pela terceira, segunda e primeira. Se não for possível, vai pela ordem mesmo, da primeira para a quarta.

Aqui vai *pensamento positivo*:

Procurar 1

[roll0]

Procurar 2

[roll1]

Procurar 3

[roll2]

Procurar 4


[roll3]
 
Balise olha para a cena de carnificina, e estremece. Quando ele nota as pegadas nas poças de sangue, fica aflito, olhando para todos os lados, temendo uma emboscada. Quando o anão começa a cuidar dos feridos, o feiticeiro procura atentamente por algum lugar alto, de onde possa observar a distância ao sul.
 
Aranwë começa a vasculhar as barracas, uma de cada, ele começa pela primeira barraca, ele vai vasculhando os escombros aos poucos, mas o elfo não tem sorte, ele só acha algumas cascas de laranja e tangerina, além de algumas laranjas amassadas pelos escombros. Quando termina de vasculhar a primeira barraca ele vai para a próxima...

Enquanto isso Durkan começa a examinar os corpos, vendo se há algum sobrevivente, para seu alívio ele vê que os batimentos cardíacos do pequeno halfing, do Gible e do elfo com a espada ainda estão batendo, porém é tarde demais para salvar os outros. Durkan vê que "O Gato" está bem, parece só ter levado um golpe na cabeça que o fez desmaiar, porém apesar do halfing e do elfo ainda estarem vivos eles estavam em más lenços, podendo morrer a qualquer hora, Durkan precisava escolher qual dos dois ia atender primeiro.

Balise fica com seus ouvidos atentos, temendo uma emboscada. Ele procura por algum lugar alto para ter uma boa visão do sul, mas infelizmente o humano não consegue achar nenhum, tudo que vê são apenas os corpos caídos, o sangue por toda a parte, uma barraca destruída com vários legumes ao seu redor, a placa dessa barraca estava caída perto dela, parecia ter sido pisada e estava levemente manchada de sangue, porém a palavra "Hortaliças" ainda era legível, havia uma outra barraca perto dele, essa estava inteira e havia queijos de todos os tipos no balcão, tirando essas cenas Balise só conseguiu ver algumas árvores nos arredores, parecia que até elas estavam tristes com o que aconteceu, pois suas folhas estavam murchas.

Off: Demineira, Durkan precisa escolher em qual dos dois - Vennis ou Goth - Ele irá aplicar seu teste de cura bem-sucedido, porém para esse teste surtir efeito Durkan precisará ficar cuidando do personagem constantemente, ai depois de uma hora ele terá 10% de chances de recobrar a consciência, mesmo se não conseguir ele irá se curar normalmente. Você pode cuidar dos dois ao mesmo tempo, mas terá que realizar outro teste de cura para o outro personagem.

Outro Off: Oromë para não haver confusão de tempo só considerei que você acabou de procurar em uma barraca, a primeira, usando seu primeiro teste (O de 11), escolha qual será a próxima barraca que você irá investigar, usando o segundo teste (22).
 
Última edição:
Durkan descobre dois sobreviventes e decide cuidar dos dois, primeiro ele tenta socorrer o hobbit, que parecia estar num estado mais crítico, depois ele tenta ajudar o elfo.

Teste de cura para o Vennis: [roll0]

Enquanto cuidava dos feridos Durkan resmungava e algumas vezes se exaltava praguejando contra os orcs.

"- Covardia! Atacar um hobbit, atacar mulheres e crianças, são uns covardes! Queria que eles tentassem fazer isso comigo, iam virar purê igual aqueles lá atrás!"
 
Aranwë vendo seu fracasso com os escombros da primeira barraca começa a procurar na quarta barraca, a que estava com tomates caindo no balcão, passando pela cadáver do velho clérigo ele começa a vasculhar a barraca bem, a tentativa fracassada de achar algo na primeira deu a Aranwë mais disposição para procurar na quarta, ele tira os tomates do lugar, olha pelas frestas, examina as madeiras, porém não encontra nada...

Durkan rapidamente vai tratar dos ferimentos do Hobbit, depois de 3 minutos ele também trata do ferimentos do elfo, ele limpa seus sangues, os examina e conclui que deve tratar dos dois em um lugar apropriado, pois o tratamento será extenso, ambos se encontrão em estado grave.

Enquanto isso Balise observava o anão, pensando no que fazer.

Off: Mesmo esquema Oromë, agora se quiser procurar ainda em algo decida o que, usando seu terceiro teste de procurar.

Outro off: Demineira, você pode leva-los para vários lugares que ao longo da aventura todos já conheceram, como a taverna, a igreja, o quartel etc...
Você também pode leva-los a uma casa próxima, não será preciso realizar nenhum teste, pois Durkan mora em Tere Dor e sabe a localização de pelo menos algumas casas, porém você não pode levar os dois de uma vez, são pesados demais, terá de levar um por vez se for agir sozinho.
 
Investigo a terceira barraca então, um pouco mais desanimado. :mrgreen:

Depois, com o último e pior teste, investigo a segunda, já impaciente com o tempo perdido.

Se não achar nada, vou para o sul, junto aos outros. (Pra ir adiantando o jogo já, qualquer coisa)
 
OFF: Skulz, pro anão conseguir estabilizar um personagem que esteja morrendo, basta ele fazer um teste de Cura como uma ação padrão, não precisa de tratamento contínuo. Tratamento contínuo é necessário só para acelerar a recuperação de PVs de um personagem. Mas concordo com o ponto de que seria melhor tirar os vivos da rua XD

Vendo a intenção de Durkan de remover os dois da rua, Balise decide ajudar, mas pragueja em seu interior: não deseja a morte para as vítimas dos orcs, mas também não deseja permitir que eles fujam. Ele ajuda Durkan, carregando o hobbit até onde o anão desejava levr os feridos.
 
Off: Danilo, os dois já estão estabelizados (Ambos passaram no teste do d%), eu considerei que quando o Dimeneira fez o teste de cura era para tratar deles, curando seus ferimentos, já que ambos (Estabilizar e tratar) tem a mesma CD.

Aranwë estava desanimado, ele não conseguiu achar nada de valor nas duas barracas que vasculhou... Mas o elfo não desistiu, ele se dirigiu a terceira barraca determinado a vasculhar todas, então ele começou a vasculha-lá: Levantou a tenda que a cobria e viu que a barraca era de maçãs, elas estavam agrupadas por tipo, em diferentes espaços do balcão, elas estavam boas e maduras, Aranwë olha por debaixo da barraca e tudo que vê é o monte de tomates, a maioria esmagados, o mago passa mais um minuto vasculhando a terceira barraca, e quando termina conclui que não encontrou mais nada, ele parte então para a segunda barraca, quase sem esperanças, ele começa a tirar as laranjas e tangerinas do lugar, ambas estavam maduras e comestíveis, assim como as maçãs, porém ele não encontra mais nada demais no balcão, ele da um visto geral na barraca, já impaciente e não acha nada, então o elfo caminha para o sul, ele passa por várias outras barracas no mesmo estado que as outras, vê diversas frutas caídas pelo chão e tendas rasgadas no meio da estrada antes de se encontrar com Durkan e Balise.

No momento em que Aranwë chega no local Durkan acaba de examinar o elfo, concluindo que precisava trata-lós em um lugar apropriado e avistando Aranwë ele diz para o mago e o feiticeiro: "Eu preciso que me ajudem a levar esses dois para a igreja, eles ainda estão vivos e posso trata-lós, pelo menos até um clérigo chegar e cura-lós!", em seguida ele aponta para o hobbit e o elfo, sinalizando que os dois estavam vivos.

Balise com a ajuda de Durkan pega o elfo, Durkan diz para Aranwë pegar o Hobbit.

Off: Oromë eu fiz o que você pediu para agilizar o jogo, mas você pode dizer se Aranwë pegou algumas frutas ou não.
 
Off: Acredito que não. Só se ele achar uns trocados no chão, daí quem sabe ele tenha pego :dente:

Aranwë balança a cabeça, em concordância com Durkan. Ele pega o hobbit então, e começa a caminhada em direção à igreja.

Ele permanece atento no caminho, buscando não apenas encontrar algo de diferente, mas como também evitar alguma emboscada ou coisa do gênero.

Observar:

[roll0]

Ouvir:

[roll1]
 
Juntos Aranwë, Durkan e Balise caminham em direção a igreja com os corpos do halfing e do elfo, Aranwë prestava atenção em tudo ao seu redor, constantemente virando para trás, temendo uma emboscada. Felizmente o caminho até a igreja, apesar de longo e melancólico, termina com todos em segurança, os três chegam a igreja, lá estava ela, intocável, seus grandes portões, sua cor amarela-viva, o grande pintura de Pelor no centro dela e seus quatro andares, terminando em uma alta torre, durante muito tempo a igreja serviu como uma moradia e um abrigo seguro na vila de Tere Dor, além de é claro, o ponto de reunião dos fiéis. Os três ainda avistam o orc abatido no pátio, pelo menos ele ainda estava inconsciente. Sem perder tempo eles entram na igreja, cruzando seus majestosos portões, dentro dela a aparecia é gloriosa, os clérigo não economizaram uma peça de cobre na hora de fazer sua estrutura, o primeiro piso, onde eles estavam, era onde os clérigos pregavam para os fiéis todo o Domingo, normalmente estariam pregando mais tarde, mas depois do pequeno "imprevisto" que aconteceu não era muito provável haver pregação naquele Domingo, há grandes bancos a direita e esquerda do piso, todos em fila com mais ou menos 4 metros de comprimento cada um, ao sul do andar havia um altar, nele ficavam os clérigos na hora de pregar, depois do altar havia uma porta que levava ao escritório dos líderes da igreja: Os eldars. Além disso havia a escada que levava ao segundo piso, logo do lado dos bancos que ficavam a esquerda, ela era toda amarela, muitos diziam que ela era feita de ouro puro, apesar disso nunca ter sido confirmado. Para a surpresa dos três a igreja estava com seres vivos, eles veem três clérigos conversando rapidamente um com o outro, fazendo um círculo entre eles, perto do altar da igreja, todos estão com vestes amarelas-vivas, bem berrantes e chamativas, Balise e Durkan sabiam que eles eram os três eldars de Tere Dor, eles exercem grande influencia sobre o governante da vila, todas as leis de Tere Dor passaram pelas mãos deles antes de serem aceitas, todos os três eram humanos idosos que serviam fervorosamente a Pelor, nenhum deles mandava no outro de modo que todos os três tinham a mesma importância e influencia, o que estava na extremidade esquerda do círculo tinha uma ligeira barba branca, e era parcialmente careca, ele estava na casa dos 70 e se chamava Sun, dentre todos ele era o mais severo e impacientem, o que estava na extremidade direita se chamava Deriel, ele estava na casa dos 60 e era o mais caridoso e bondoso de todos os três, ele tinha um cabelo negro assim como seus olhos, o que estava no meio do círculo se chamava Sariel, ele era o mais idoso de todos, na casa dos 80, apesar disso ele tinha um vigor e uma energia excepcional, sempre disposto a resolver os problemas, seus olho eram castanhos e seus cabelos brancos como a neve. Os três eldars veem Durkan, Balise e Aranwë carregando os feridos e rapidamente param a conversa deles, os três caminham apressadamente na direção dos heróis, Sariel da graças a Pelor e pergunta o que aconteceu, Durkan diz que está carregando feridos que precisam de assistência imediatamente, então sem perder tempo Sariel e Deriel sobem com o elfo pelas escadarias da igreja e Durkan sobe com o hobbit, antes de desaparecer pelas escadas o anão diz que vai estar no segundo andar junto com os dois eldars para curar os feridos, esse processo podia demorar um certo tempo e seria melhor se Balise e Aranwë não o seguissem. Em seguida Sun diz para Balise e Aranwë:

"Graças a Pelor que vocês estão vivos, por favor, sigam-me temos muito o que conversar, cada minuto é vital!"

Sem esperar pela resposta dos dois ele caminha apressadamente na direção da porta que leva ao escritório dos Eldars, ele a abre e sinaliza com a mão para que eles o sigam, em seguida entra no local e fecha a porta.
 
Aranwë segue atrás do eldar imediatamente, consciente da importância do que quer que tenha acontecido ali, naquele dia.
 
Balise não gostava dos três clérigos. Pois eles, cria o Feiticeiro, também não gostavam dele, ou ao menos assim parecia, pois os clérigos de Tere Dor, assim como seu povo, em sua maioria lhe torciam o nariz e desprezavam. Contudo, essa não era hora para desencavar velhas desavenças,e ao menos os clérigos sabiam disso. Balise segue o Eldar. - O tempo urge de fato, podem ainda haver orcs vagando. O que quer que você tenha a dizer, que seja rápido! falou, com rispidez.
 

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