Nycolai não precisava jogar outra jogada de dano, o decisivo multiplica a original.
Combate na Feira - Fim da 2 Rodada.
Ordem do Combate:
Vennis
Goth
Druida
Bawron
Soldados
Capitão
Arqueiros
Bawron consegue atingir com sua espada o capitão Gurb no peito, surpreso o capitão cambaleia, mas rapidamente se recupera, o soldado que estava com o Gnomo diz se ele não queria ajuda, mas então Gurb diz: "Não, deixe ele comigo, não foi nada. E continue segurando ele, caso o gnomo acorde e fuja o mestre não ficará nada satisfeito".
O soldada B, que era o que não estava ferido, realiza uma investida contra a druida, por ela ter ferido seu companheiro, e quando fica a 1,5 M dela tenta ataca-lá com seu machado:
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
O soldado A esquece que Vennis estava do seu lado e também se aproxima dela (Vennis você tem direito a um Ataque de Oportunidade), ele a ataca com o seu machado a xingando:
Ataque: [roll2]
Dano: [roll3]
Se a druida ainda estiver consciente ela muda de idéia e pede a ajuda de Vennis.
O capitão Gurb vendo que seu adversário era formidável diz para ele em orc: "Nada mal, mas você vai ter de fazer mais que isso para me vencer!", em seguida ele o ataca com sua espada:
Ataque: [roll4]
Dano: [roll5]
Os arqueiros orc recarregam suas bestas, eles realizam um este de ouvir para ver se escutam Goth se aproximando (CD10), com penalidade por causa da barulheira do combate:
[roll6]
Caso escutem os passos do Hobbit eles irão atirar nele, caso não escutem irão atirar na druida, caso a druida esteja morrendo irão atirar no Vennis:
Ataque A: [roll7]
Dano: [roll8]
Ataque B: [roll9]
Dano: [roll10]
Danos:
Use essa tabela para ver os danos do combate, os números que estiverem marcados com * significa que ignoram o possível dano dos ataques desse post.
Aliados:
Vennis: Pv: 6 Dano: 5*
Bawron: Pv: 16 Dano: 8*
Druida: Pv: ? Dano: -*
Goth: Pv: 12 Dano: -*
Inimigos:
Gurb: Pv: ? Dano: 7
Soldado A: Pv: ? Dano: 4*
Soldado B: Pv: ? Dano: -
Soldado C: Pv: ? Dano: -
Arqueiro A: Pv: ? Dano: -
Arqueiro B: Pv: ? Dano: -
Distancia Atual:
Prática:
Agora os soldados A e B cercaram a druida dos dois lados, Gurb e Bawron lutam ferozmente, Goth se aproxima do combate e os arqueiros continuam atacando a distância. Se quiser ver se seu deslocamento normal chega até o inimigo confira na distância técnica.
Técnica:
Druida: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Sim.
Gurb: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Sim.
Soldado A: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Sim.
Soldado B: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Sim.
Soldado C (Ferido): Do Bawron: Sim. Do Vennis: Não (2 rodadas)
Arqueiro A: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Não.
Arqueiro B: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Não.
Ps: Se alguém quiser a distância exata de alguém me avise.
Lyvio você agora está a 22 metros do arqueiro B, se você correr novamente dará para chegar a 1,5 metros dele, mas gastará uma ação de rodada completa. Você não conseguirá alcançar qualquer outro nessa rodada.
Combate na Feira - Fim da 2 Rodada.
Ordem do Combate:
Vennis
Goth
Druida
Bawron
Soldados
Capitão
Arqueiros
Bawron consegue atingir com sua espada o capitão Gurb no peito, surpreso o capitão cambaleia, mas rapidamente se recupera, o soldado que estava com o Gnomo diz se ele não queria ajuda, mas então Gurb diz: "Não, deixe ele comigo, não foi nada. E continue segurando ele, caso o gnomo acorde e fuja o mestre não ficará nada satisfeito".
O soldada B, que era o que não estava ferido, realiza uma investida contra a druida, por ela ter ferido seu companheiro, e quando fica a 1,5 M dela tenta ataca-lá com seu machado:
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
O soldado A esquece que Vennis estava do seu lado e também se aproxima dela (Vennis você tem direito a um Ataque de Oportunidade), ele a ataca com o seu machado a xingando:
Ataque: [roll2]
Dano: [roll3]
Se a druida ainda estiver consciente ela muda de idéia e pede a ajuda de Vennis.
O capitão Gurb vendo que seu adversário era formidável diz para ele em orc: "Nada mal, mas você vai ter de fazer mais que isso para me vencer!", em seguida ele o ataca com sua espada:
Ataque: [roll4]
Dano: [roll5]
Os arqueiros orc recarregam suas bestas, eles realizam um este de ouvir para ver se escutam Goth se aproximando (CD10), com penalidade por causa da barulheira do combate:
[roll6]
Caso escutem os passos do Hobbit eles irão atirar nele, caso não escutem irão atirar na druida, caso a druida esteja morrendo irão atirar no Vennis:
Ataque A: [roll7]
Dano: [roll8]
Ataque B: [roll9]
Dano: [roll10]
Danos:
Use essa tabela para ver os danos do combate, os números que estiverem marcados com * significa que ignoram o possível dano dos ataques desse post.
Aliados:
Vennis: Pv: 6 Dano: 5*
Bawron: Pv: 16 Dano: 8*
Druida: Pv: ? Dano: -*
Goth: Pv: 12 Dano: -*
Inimigos:
Gurb: Pv: ? Dano: 7
Soldado A: Pv: ? Dano: 4*
Soldado B: Pv: ? Dano: -
Soldado C: Pv: ? Dano: -
Arqueiro A: Pv: ? Dano: -
Arqueiro B: Pv: ? Dano: -
Distancia Atual:
Prática:
Agora os soldados A e B cercaram a druida dos dois lados, Gurb e Bawron lutam ferozmente, Goth se aproxima do combate e os arqueiros continuam atacando a distância. Se quiser ver se seu deslocamento normal chega até o inimigo confira na distância técnica.
Técnica:
Druida: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Sim.
Gurb: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Sim.
Soldado A: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Sim.
Soldado B: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Sim.
Soldado C (Ferido): Do Bawron: Sim. Do Vennis: Não (2 rodadas)
Arqueiro A: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Não.
Arqueiro B: Do Bawron: Sim. Do Vennis: Não.
Ps: Se alguém quiser a distância exata de alguém me avise.
Lyvio você agora está a 22 metros do arqueiro B, se você correr novamente dará para chegar a 1,5 metros dele, mas gastará uma ação de rodada completa. Você não conseguirá alcançar qualquer outro nessa rodada.