Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[video=youtube_share;A81IwlDeV6c]http://youtu.be/A81IwlDeV6c[/video]
A única coisa da Internet antiga dos anos 90 que eu mantenho até hoje são algumas listas de discussão que participo até hoje no Yahoogroups .
CHAT DO UOL
Caraca adorava aquele treco, depois veio ICQ e MSN e tudo começou a ficar mais chato.
Dessa era o que sinto mais saudade era o velho e bom ICQ. Usei e abusei dele.
(Se bem que no Instagram o flertezinho com as morenas ficou bem mais fácil, mas é uma rede pouco afeita a polêmicas, então é exceção rs.)
É bom, sim, porque as pessoas publicam os stories (algumas publicam todo santo dia várias coisas), que geram assunto para uma conversa, mas é uma conversa privada, não como se fosse um comentário em post público de FB. Daí rende assunto fácil. E se a pessoa nunca responder a nenhuma iniciativa sua, você já nota logo que ela não está a fim e, bem, hello darkness my old friend... a fila anda.Realmente, muitos já me falaram que o Instagram é ótimo para flertes (nunca tive um perfil nessa rede).
A
Só de quando os fóruns eram movimentados
confesso que lembro meu UIN até hoje!Dessa era o que sinto mais saudade era o velho e bom ICQ. Usei e abusei dele.
confesso que lembro meu UIN até hoje!
Seis digitos foi bem no primórdio. Tive um de 7 e perdi... criei outro de 8 e é esse que lembro até hoje!Eu tenho uma de seis dígitos, legitimamente adquirida por cadastro próprio e admito que cheguei a temer minha conta ser hackeada para venderem
Faço dessas as minhas palavras. Só criei essa conta no Valinor por sentir saudades dos fóruns. O Orkut ainda conseguia manter uma interação similar aos fóruns.A descrição que abre este tópico é uma joia.
~~Nostalgia intensifies~~.
Mas saudaaaades, mesmo, não sinto.
Só de quando os fóruns eram movimentados, ao invés das pífias redes sociais que só servem para deixar as pessoas noiadas, ansiosas e desinformadas com fake news.
(Se bem que no Instagram o flertezinho com as morenas ficou bem mais fácil, mas é uma rede pouco afeita a polêmicas, então é exceção rs.)
Faço dessas as minhas palavras. Só criei essa conta no Valinor por sentir saudades dos fóruns. O Orkut ainda conseguia manter uma interação similar aos fóruns.