Tudo bem, mas qual o problema nisso?
Aí você chegou no Xééééééssss da questão!! O problema disso é que em vez de sermos conhecidos lá fora como o país que abriga a floresta com maior biodiversidade de plantas do planeta (nossa linda, amada, salve salve Mata Atlântica), como o país da bossa nova, de uma gastronomia maravilhosa, enfim... mas não, lá fora a primeira coisa que vêm à mente quando se fala em Brasil e Carnaval é:
Sim, você não acha bonito, mas algumas mulheres podem achar. E aí, como decidimos quem tem razão? Alguém tem plena razão na história?
Assim como tem muito homem que acha que está certíssimo em trair a esposa porque ela engordou...
Por que é desvalorização? O corpo é como diamante, quanto mais difícil mais valioso é?
Putz Morfs.. você tá viajando lonnnngeeeee demaisssss
Não estamos discutindo os valores pessoais de cada um aqui... Em Manchester, UK, se você for em pleno outono ( que é frio pra caramba!!) você encontra uma penca de mulheres na rua de saia super super curta e blusinha decotada!! Mas daí fazer uma festa baseada na falta de vestimentas das meninas???sei lá né...
Carnaval em 1950
Carnaval nos tempos atuais...
Sabe.. perderam a noção de moral mesmo.... na época de carvanal então eu tenho que deixar a minha tv desligada porque minha filha de 3 anos não pode ver essas coisas....
Pra mim, o corpo é a única coisa minha de verdade, meu templo. E as minhas partes íntimas não devem ser vistas por todo mundo... Ou, se eu quiser ficar peladaona, eu que entre num clube para homens ou algo do tipo....
O Carnaval seria mais legal se fosse assim:
Que imbecil! E quem é ele pra definir o que uma mulher deve ou não fazer? Alguma mulher posta dizendo que homem tem que se dar o valor? Algum homem posta dizendo que os outros homens tem que se dar o valor? Que porcaria de sociedade nós criamos!
Morfindel, se as mulheres exibissem menos os peitos e mais o cérebro nós teríamos mais respeito dos homens sim! Isso é fato.. não adianta se revoltar , mimimi com a sociedade... verdade seja dita, oras!
Assim como eu não consigo me sentir mais atraída por homens que andam pela rua sem camisa, se achando os gostosões. Homens com um pouquinho mais de braço já são desqualificados pra mim.. eu não gosto. Prefiro os que malham o cérebro
C'est la vie....