• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Ela não tem um Saitor e nem eu!!!

Sim, ela tem um Saitor. veja os quadradinhos verdes abaixo do avatar dela, se vc ver, aparecerá que ela é um Nolyon Atta, que dizer que ela tem sim um Saitor.

e pq vc não procura um saitor pra te ajudar por aqui, é sempre bom ter alguém para nos auxiliar e nos incentivar.

Se precisar, me mande uma MP e te ajudo no que necessitar até achar um Saitor.
e claro, se precisar de ajuda pra arrumar um saitor, estou as ordens.

bjo

Última edição:
Só estou querendo saber cadê o 10° com a próxima Adivinha!!
Amanhã temos 3 dias de espera e o tópico ficará aberto!!!

Na verdade não...eu gosto mto mais de responder do que fazer os Enigmas/Adivinhas!! Pode ver q sempre tem um palpite meu perdido aí, só q geralmente meu palpite é certo!! :rofl:

bem convencido vc hein?? rs
já tive minhas eras aqui tbm, agora estou afastado e esquecido, mas estou voltando...hahaha

Eles começaram a me chamar de Charada pq eu acerto 90% dos Enigmas e Adivinhas!! E teve uma adivinha escpecífica q o povo achou realmente mto difícil, mas de resto, minhas adivinhas são bem fáceis!! :mrgreen:
Bem "fáceis"? :eek:

Bem fáceis são as minhas!!! :rofl:

Como sou um Rei Bruxo malvado, num quero que NINGUEM acerte essa aqui. Lá vai:

Por um Rei
uma expedição foi à Torre Negra
E na mão de outro Rei foi derrotada
Nunca mais se viu este próspero Nobre
Apenas o Rei sanguinário de sua Torre Negra
E seus fiéis servos de número par
Fiéis na Morte e na eternidade
Que até os vermes rastejantes espanta com sua presença

Para onde foi esta espedição? Quem é o Rei sanguinário? Quem são seus fiéis companheiros? Qual é a "Torre Negra"? O QUE é este Rei?

Dica: Esta Torre é uma fortaleza

P.s.: Droga, acho que ficou fácil.

Bolas, eu vinha postar uma só seis minutos depois de você. Não são 3 dias de prazo???

De qualquer maneira, a resposta:
Torre Negra: Dol Guldur.
Rei Sanguináreo: Rei Bruxo
Fieis Companheiros: Os outros 8 espectros.
O que é o Rei: Um espectro do Anel.

Última edição:
Bolas, eu vinha postar uma só seis minutos depois de você. Não são 3 dias de prazo???

De qualquer maneira, a resposta:
Torre Negra: Dol Guldur.
Rei Sanguináreo: Rei Bruxo
Fieis Companheiros: Os outros 8 espectros.
O que é o Rei: Um espectro do Anel.

Correção 10°: A Torre Negra é Minas Morgul e essa expedição foi organizada pelo Rei Ëarnur de Gondor que resolveu desafiar o Rei-Bruxo de Angmar!!

Ah...e foi mal 10°!! Foram 6 minutos de atraso!! Mas já q vc acertou essa, pague minha errata com uma adivinha foda!!

*Ops, não tinha reparado na expedição. E errado a Torre. :wall:*

Bom, obrigado por me deixar responder Rufgand. Assim que o Witchking confirmar eu posto; ou se ele não confirmar até ao final do dia posto de qualquer maneira.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back