Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Elas falam do ponto de vista do Morgoth, então não ficam muito certas, pois não é dele sequer que fala o enigma. Mas chegam mais ao menos à resposta certa, particularmente a 2ª e a 5ª. A 3ª está 50% certa.
Vamos, como está quase a acabar o prazo, só escuto mais duas hipóteses, depois deixo uma pista que vós dá sem dúvida alguma a resposta correcta.
Stinx disse:O 10º membro da Sociedade disse:Como uma lenda eu sou na terra.
Onde quer que seja, sou lembrado com temor, ou ira; ou até
Remorso. Pois em mim o destino do mundo se encerra.
Outrora era escuridão total;
A luz veio mais tarde, e com ela um temporal
Foi de propósito isso? Coroa? Se referindo talvez à Coroa de Morgoth?
Ou eu viajei completamente?
Ele não ocupa posição de grande importância, é discreto
Embora muito visto, sempre calado, sempre quieto!
Ok, isso foi realmente constrangedor... Sim, é Gandalf falando sobre seu cajado! Na minha próxima adivinha (isso se eu tiver a cara-de-pau de postar mais uma depois disso) vou pagar alguém para errar uma ou duas vezes. De qualquer modo, pode mandar a sua, acertou!
Relaxa cara...isso é assim mesmo, um dia criamos algo que ninguem acerta, no outro, algo que acertem rapidinho...não fique constrangido. poste cada vez mais...
Eu sou exatamente o contrário!Alguém aí pode seguir o jogo. Gosto de advinhar, mas fazer uma advinha sou péssima....
Tipow, eu sei, foi só uma maneira de dizer que as minhas adivinhas são muito ruins. Não fiquei constrangido (embora decepcionado). Acho que voce levou um pouco ao pé-da-letra... Mas de qualquer forma, valeu pela força. Algum dia minha adivinha pode durar mais de 2 posts (ainda não descartei a hipotese de pagar alguem parar errar de proposito )
Alguém aí pode seguir o jogo. Gosto de advinhar, mas fazer uma advinha sou péssima....
Eu sou exatamente o contrário!
Tipow, eu sei, foi só uma maneira de dizer que as minhas adivinhas são muito ruins. Não fiquei constrangido (embora decepcionado). Acho que voce levou um pouco ao pé-da-letra... Mas de qualquer forma, valeu pela força. Algum dia minha adivinha pode durar mais de 2 posts (ainda não descartei a hipotese de pagar alguem parar errar de proposito )