Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom, acontece que a resposta que eu e o Rufgand demos meio que em conjunto tem 90% de chances de estar certa; pelo que acho que não há problema em eu postar (visto que o Rufgand deixou que eu fizesse). Então, aqui vai:
Como uma lenda eu sou na terra.
Onde quer que seja, sou lembrado com temor, ou ira; ou até
Remorso. Pois em mim o destino do mundo se encerra.
Outrora era escuridão total;
A luz veio mais tarde, e com ela um temporal.
Conturbada é a minha vida:
Fiz parte de lendas, muitas terríveis, algumas belas.
Levada a luz foi de mim, mas não completamente perdida.
No final, pasmai! - essa vida foi virada ao contrário,
Outrora representava grandeza; agora humilhação.
Quem sou eu para causar tanta confusão?
Desta vez não quero que me dêem só a resposta à pergunta da última frase. Devem responder ao seguinte:
1 - Porque é que ele é motivo de lendas e nele se encerra o destino do mundo.
2 - Porque a luz trouxe um temporal.
3 - Quais foram algumas dessas lendas das quais fez parte.
4 - Porque a sua vida foi virada ao contrário.
5 - Porque representava grandeza e depois humilhação.
Bom, não está difícil - se lhes vir à cabeça a resposta certa fazem logo a associação com o resto. O Rufgand deve acertar esta logo, como de costume. De qualquer maneira, espero que se consiga manter algum tempo, uma vez que também não é uma solução óbvia.
Qual parte?Digamos que em parte esteve certo.
10º Membro disse:PS: Não se esqueçam de justificar sempre, repondendo a todas as perguntas. Não vale chutar.
Qual parte?
Se o Rufgand errou então tá dificil mesmo, mas eu vou chutar
Rufgand disse:2 - Porque a luz trouxe um temporal? Quando o Sol surgiu pela primeira vez, nuvens foram aquecidas e ouviu-se o ruído de diversas cachoeiras.
Já faz três dias que a adivinha foi postada?
Calma Ravelion!! Ainda não foram 3 dias, e msm assim, essa Adivinha do 10° ainda vai ficar por um tempo aí!! Tá mto difícil!!