Rufgand
Venus, Vina, Musica
Feanor.
Dos Teleri, pelo roubo dos barcos, dos assassinatos...
Da hoste de Fingolfin, que sem querer retornar atravessou o Gelo Eterno
Mesmo se eu tiver acertado (o que não acredito), o Asca pode postar, metade da reposta é dele.
Hummmm...Ruf, voce não faria nada tão fácil de advinhar assim, faria?
Uma resposta certa Tia Neera!! Na verdade não tá fácil assim...O Asca teve um lampejo de sabedoria e postou uma resposta próxima!
Ele é bom em devendar... não de fazer adivinhas.
Não q eu seja ruins em fazê-los, mas prefiro adivinhá-los!!
Faz uma pesquisa por aí das adivinhas que ele postou... Vai mudar de opinião. Acredite, as nossas melhores adivinhas comparadas às dele nada mais são que a obra de reles mortais comparadas ao trabalho de um Maia.
Nota: Desvendar.
Aimeudeus!! Assutei agora!!
Em nada me comparo a um Maia, caro 10°. Talvez um vanyar, ou um noldo, mas não um Maia!!
A minha melhor advinha foi essa última, porque durou mais de 2 posts... Portanto, a não ser que o Rufgand já tenha feito o incrível ato de criar uma advinha que dure mais de dois posts, as dele são inferiores. Tem que ter mais de dois, e dois é mais que um, hein? Consequentemente mais de dois será um número maior que um e dois...
Nota: Tentativa fraca de mostrar progresso.
Se o número de páginas conta, considere a Adivinha da Almië que ninguém acertou e ela teve q dar a resposta...foram mais de 3 páginas!!
Não estava a tentar prejudicá-lo. Só a constactar um facto.
Bom, antes de mais nada, o Ruf já fez uma que durou 3. E várias com duas. Por outro lado, nem duas páginas é um grande feito, nem o número de páginas em si demonstra qualidade. Por vezes enigmas muito bons e complexos são adivinhados quase ao início da sua existência, num lampejo de brilhantismo de algum dos participantes. Mas note que não o estou a desmerecer, Ravelion: as suas adivinhas vêem melhorando desde que começou a postar aqui, e ainda podem ficar melhores. Mas não se encha por causa de duas páginas.
Ele vai ter de me começar a pagar direitos por o estar defender.
Espero que seu preço não seja muito elevado!!
E todos aqui escrevem muito bem, pois não é uma coisa muito comum a criação de versos, ainda mais enigmáticos. Mesmo que sejam simples, só de estarem escritos já dão o devido crédito ao autor!!
Celebentári: complete a resposta!!
E continuemos com a Adivinha!! Faltam 2 respostas ainda!!