• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

É... realmente não consigo compreender a "facilidade" dessa...
As Sendas dos Mortos acho que é um boa tentativa, mas acho que eles tiveram seus dias de glória, não??

Acho que vocês estão levando as duas primeiras estrofes mto ao pé da letra...

Sejam criativos....e fiquem...friooooos...rsrsrs

Ah, uma pista...O tesouro dado foi retomado...

Há!
Nada como fãs de Star Wars se multiplicando por comunidades Tolkienianas! Hehehe

Hehehe
O desespero está começando a tomar conta dos habitantes deste fórum!
Alguém precisa acabar com o reinado de terror da Daewen! Vamos povos livres da Terra-Média! Juntos derrotaremos esta nova sombra!

Ao menos eu espero...

Há!
Nada como fãs de Star Wars se multiplicando por comunidades Tolkienianas! Hehehe

Hehehe
O desespero está começando a tomar conta dos habitantes deste fórum!
Alguém precisa acabar com o reinado de terror da Daewen! Vamos povos livres da Terra-Média! Juntos derrotaremos esta nova sombra!

Ao menos eu espero...

Uma adivinha para todos dominar e na dúvida aprisioná-los...rsrsrsrs.. :mrgreen:

Vou desconsiderar o fato de pêlos só nascerem em mamíferos e não em montanhas...

Erebor

E quem disse que os pêlos tem que obrigatoriamente de ser naturais? rsss

Ah, e o tesouro foi dado de bom grado, como agradecimento. E não perdido, como no caso do Anduin.

Outra dica...o tesouro foi dado por um Rei humano e depois recuperado por seus descendentes, por ser muito importante para a história deles...

meu deus! facinha meeeesmo!...

o povo de losoth de forochel, o tesouro é o anel de barahir que foi-lhe entregue por arvedui e depois retomado pelos dunedain do norte!...
eles usavam peles para se protegerem do frio, ossos nos pés para caminharem no gelo!

sem querer ser orgulhoso demais, mas só de ler as dicas desta página, veio-me logo a resposta, depois li a adivinha e confirmei!...
só pode ser! xD

meu deus! facinha meeeesmo!...

o povo de losoth de forochel, o tesouro é o anel de barahir que foi-lhe entregue por arvedui e depois retomado pelos dunedain do norte!...
eles usavam peles para se protegerem do frio, ossos nos pés para caminharem no gelo!

sem querer ser orgulhoso demais, mas só de ler as dicas desta página, veio-me logo a resposta, depois li a adivinha e confirmei!...
só pode ser! xD

Poxa.. eu vi essa adivinha agora e matei de 1ª... já ia responder e vi que alguem já acertou... é o povo Lossoth... sempre chego atrasado... T_T

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back