Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Há!
Nada como fãs de Star Wars se multiplicando por comunidades Tolkienianas! Hehehe
Hehehe
O desespero está começando a tomar conta dos habitantes deste fórum!
Alguém precisa acabar com o reinado de terror da Daewen! Vamos povos livres da Terra-Média! Juntos derrotaremos esta nova sombra!
Ao menos eu espero...
Vou desconsiderar o fato de pêlos só nascerem em mamíferos e não em montanhas...
Erebor
Vou desconsiderar o fato de pêlos só nascerem em mamíferos e não em montanhas...
Erebor
meu deus! facinha meeeesmo!...
o povo de losoth de forochel, o tesouro é o anel de barahir que foi-lhe entregue por arvedui e depois retomado pelos dunedain do norte!...
eles usavam peles para se protegerem do frio, ossos nos pés para caminharem no gelo!
sem querer ser orgulhoso demais, mas só de ler as dicas desta página, veio-me logo a resposta, depois li a adivinha e confirmei!...
só pode ser! xD