Mariana Hoffmann
Meldanë
É, eu também ia responder, né, mas eu não quiz acertar logo de cara, ia parecer muito metida, então eu falei Erebor só pra despistar... Mas agora, o torugo passou na minha frente, então fazer o que, ne?hshshshsh
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
meu deus! facinha meeeesmo!...
o povo de losoth de forochel, o tesouro é o anel de barahir que foi-lhe entregue por arvedui e depois retomado pelos dunedain do norte!...
eles usavam peles para se protegerem do frio, ossos nos pés para caminharem no gelo!
sem querer ser orgulhoso demais, mas só de ler as dicas desta página, veio-me logo a resposta, depois li a adivinha e confirmei!...
só pode ser! xD
meu deus! facinha meeeesmo!...
o povo de losoth de forochel, o tesouro é o anel de barahir que foi-lhe entregue por arvedui e depois retomado pelos dunedain do norte!...
eles usavam peles para se protegerem do frio, ossos nos pés para caminharem no gelo!
sem querer ser orgulhoso demais, mas só de ler as dicas desta página, veio-me logo a resposta, depois li a adivinha e confirmei!...
só pode ser! xD
torugo28 disse:presa estive, à sua grande coroa
por Um forjada,
pelo Seu martelo batida,
pelo Seus irmãos usada.
por sete metais construída,
fui senhora do Senhor do mal,
presa estive, à sua grande coroa,
dura e inquebrável, brilhante e suave
por pouco, no entanto, contive a escuridão...
O Elmo-de-dragão de Dor-lómin?