A
Ainurian
Visitante
Sam Gamgee?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também tomei um susto quando acessei e vi que vários posts não estavam lá. Foi um bug, mas por sorte só se perderam posts de um ou dois dias.ah tah. bom, eu sabia que tinha algo de errado, pq já são dois tópicos q eu tinha absoluta certeza q alguém já tinha respondido, agora q vi o que aconteceu. sorry.
Pequena, porém poderosa
Do escuro, posso te libertar
Monstros posso afugentar
Mas sozinha não vou
Terás que me carregar![/I]
Sabem quem sou?
Eu ajudo , Sinto maior falta disso aqui.Gente, estou à procura de voluntários para me ajudar numa força-tarefa: fazer o ranking de acertos do tópico, desde a primeira adivinha. Se pelo menos três me ajudarem, cada um fica com "tantas" páginas e dá para cumprir a tarefa sem tomar muito tempo (tipo, eu faço da página 1 a 30, outro da 31 a 60 e por aí vai). A partir daí, a pessoa que acertar a última adivinha atualiza o ranking, como acontece nos outros jogos do fórum.
É só contar os acertos, então não precisa de experiência. Mas fique tranquilo, tem obrigação não!Eriadan, acho que eu não posso ajudar não. ^^ Não tenho experiencia nenhuma com fóruns, nem nada. Ainda estou aprendendo.
O Frasco de Galadriel?
Fiz alguns convites, torcer para pelo menos dois aceitarem.
"Sobre a pedra encontraram
a decisão de seus destinos
um pra vida resgatou
outro pra morte liberou"
Tá ótimo! Fica o fim do mês então como o nosso prazo!
Ei! Pode ver que eu te convidei antes mesmo deles dois! Sabia que a colaboradora Valinor que há em você não ia decepcionar.
Então, gente, vamos esperar até amanhã as respostas da Lissa, Bel e Neithan (quanto mais gente melhor, né), e daí a gente separa quem vai ficar com quais páginas.
PS. Verifiquem logo no Painel de Controle se o número de posts que vocês visualizam por página é o padrão do fórum, isto é, 20!
"Sobre a pedra encontraram
a decisão de seus destinos
um pra vida resgatou
outro pra morte liberou"
Não... o Ruf chegou perto de acertar metade dela...
(eu andei fuçando lá pra trás, e realmente, o Ruf, a Almië, o EriadORIN e Morpheu (que eu vi) mandavam bem)
Gente, o Cálimion mandou a contagem dele:
Rufgand mostrando que era miserável mesmo!
1/8 pronto. Eu só fiz 10 páginas das minhas 40, até agora.
Ah, e uma observação: contem só os acertos que o próprio autor da adivinha confirmou, ok? Se houve palpites, mesmo que provavelmente corretos, e o autor da adivinha "sumiu", a gente não conta!
Eriadorion.