• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Meu Deus homem que drama!!!!!:rofl:
Não dá no mesmo, pois como você não marcou ponto estamos empatados em primeiro, você, eu e o Rufgand.
Se tu não passasse a vez o jogo logo voltaria ao normal nénon?
Daria na mesma tendo em vista o PS que postei na adivinha. Quem acerta tem o "dever" de postar a adivinha para dar continuidade com o jogo. Se eu ganho o ponto e passado a vez para X, e depois X ganha o ponto e passa a vez para mim, então ambos contribuem com o "dever" e "merecem" o ponto... Agora, se a regra proíbe isso, a tendência é eu segurar a vez mesmo se tem outro disposto pra postar bem mais rapidamente...

Ué mas a regra proíbe que quem passou a vez marque o ponto caso acerte a adivinha, que foi o caso aqui.
Pare de me confundir, grata!

A questão é q X,por exemplo eu,não vai passar a vez haha,então ou fica um negócio cheio de regra ou qm passar n ganha ponto evitando a pessoa ficar passando e acertando...Mas acho q seria justo q se acertou poder passar mas n poder jogar nessa q deveria ser dele...

Ergue-se branca e aflita
Luta-se branca e dourada
Morresse mas muito vivera
Encontra-se com ele em meio a guerra
Eu acho suas adivinhas muito complicadas, mas vamos tentar.
Éowyn, Éomer, Théoden e quem se encontra no meio da guerra são Éomer e Aragorn?

Vc pegou a ideia principal,mas com a do theoden tbem,mas personagens n se repetem e e errou a ordem

Foi coxinha comigo mesmo após eu cantar "Eu sei que te amooooo!", então se vira com essa adivinha aí e chupa essa manga. :humpf: :lol:
Vai partir meu coração e me afundar em culpa, mesmo eu estando certa... Não seja assim :cry:

Não vou dar a resposta que eu acho que você merece, pq aqui não é lugar :chibata:

Ergue-se branca e aflita - Minas Tirith
Luta-se branca e dourada - Éowyn
Morresse mas muito vivera - Théoden
Encontra-se com ele em meio a guerra - Éomer e Aragorn

Ia chutar Faramir e Éowyn, mas o senhor disse que não se repetem...

1º [10 acertos] Akhlys; Haran Alkarin

2º [9 acertos] Rufgand

4º [7 acertos] Eriadan

5° [6 acertos] Nienna...

6° [1 acerto] Mellime; Meneldur
Mantive o mesmo ranking que o bonito do Haran alterou, pois os outros usuários que aqui jogam não se manifestaram, e esse ponto a mais ou a menos não interfere em nada no ranking geral :roll:
então se vira com essa adivinha aí e chupa essa manga.
Seu desejo é uma ordem! :tongue:

~*~

Entre amor e dor
Muito precisei provar
O mundo cruel e escuro
Fui então encarar

Em tão dificil caminho
Jamais esperei encontrar
Tão belo e precioso tesouro
Com o qual muitos só podem sonhar

Aquilo que guardava em meu coração
Me dava rumo e era também o meu lar
Segui outra vez o desejo latente
De outro lugar explorar

~*~

Facílima

Deixando claro que sou a favor de n receber os pontos pois esta na regra,logo n achei necessário me manifestar...

Feanor?

É com muita alegria que digo SIM!:loserdance:
Admito que esperava que a adivinha durasse mais, mas...
Bem-vindo ao ranking! (Até que enfim)
:confete:

~*~

Entre amor e dor
Muito precisei provar
O mundo cruel e escuro
Fui então encarar
Essa parte refere-se ao período de escravidão e depois sua vida como proscrito.
Em tão dificil caminho
Jamais esperei encontrar
Tão belo e precioso tesouro
Com o qual muitos só podem sonhar
A viagem dele desde Vinyamar até Gondolin, seu encontro com Ulmo e o trecho "tão belo e precioso tesouro" faz referência a Idril e Ëarendil.
Aquilo que guardava em meu coração
Me dava rumo e era também o meu lar
Segui outra vez o desejo latente
De outro lugar explorar
Aqui é sobre o amor e desejo pelo mar, para onde foi com sua amada encontrar o seu destino.

Não detalhei muito pois todo mundo conhece a história e @G. Asaph logo chega lá! :lol:

Última edição:
Haha amém,mas eu admito q n cheguei nessa parte do Silma haha, foi um chute meio cego,onde só sabia q ele era um humano q se meteu com Melkor mas tá valendo :mrgreen:

(Daqui a pouco mando a minha)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back