• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

1º [9 acertos] Rufgand; Akhlys

2° [8 acertos] Haran Alkarin

3º [7 acertos] Eriadan

4° [6 acertos] Nienna...

5° [1 acerto] Mellime; Meneldur

Guerreiro, sempre a vigiar
Esperando, ele, então voltar.
Sujo de sangue, ainda vai lutar
Com celeste ajuda, o mal vingará.

Última edição:
Não é dica né... Se o cara, por exemplo, acerta o espírito da adivinha e boa parte das respostas, natural indicar isso ao invés de deixá-lo as cegas...

Segunda profecia... Tulkas, Melkor, Túrin, Eärendil?

Segunda profecia... Eonwë, Melkor, Túrin, Eärendil?

Tanto Eonwë quanto Tulkas são "guerreiros", um armado, e outro sem armas... Eärendil serve tanto como "guerreiro que vigia [as Portas da Noite]" quanto "celeste"...

Ufa, achei que o G. Asaph ia levar, porque faria mais sentido mesmo Eärendil ser deixado de fora da adivinha... Ia ser vacilo meu. :jornal:

1º [9 acertos] Akhlys; Haran Alkarin; Rufgand

4º [7 acertos] Eriadan

5° [6 acertos] Nienna...

6° [1 acerto] Mellime; Meneldur

8º [0 acerto] @G. Asaph :chibata:

Como Tenebris dedurou meu truque de pegar adivinhas antigas (as 4 ou 5 últimas minhas foram antigas :lol:) então vou demorar pra postar. :flag:

Aliás, inclusive teve uma certa adivinha que postei em 2004, em 2006, em 2008, em 2012 e em 2016, e sempre ao final fazendo referência às versões anteriores (pena que não deu pra postar agora em 2018!). Parei de fazer a referência nesse ano porque eu planejava copiar adivinhas a rodo e não queria deixar óbvio. :dente:

A propósito, aposto que daqui 10, 20, 30 anos vou estar aqui jogando e repetindo as mesmas adivinhas. :lol: Se o Eriadan estiver, não vai ter importância, ele não vai se lembrar... E o G. Asaph vai estar lendo O Silmarillion.

Última edição:
Gosto de chamar os outros pelos nomes arcaicos. Quando tinha uns 7, 8 anos, enquanto todos falavam Goku, eu falava Kakaroto, assim eu soava tão descolado quanto o Vegeta. 8-)

Mas nesse caso aí é porque esse novo nick... :blah: Acho que todo mundo tinha que fingir que não viu, e a administração alterar o nick a sua revelia...!

Quando tinha uns 7, 8 anos, enquanto todos falavam Goku, eu falava Kakaroto, assim eu soava tão descolado quanto o Vegeta. 8-)
Verme insolente! :rofl:
Mas nesse caso aí é porque esse novo nick... :blah: Acho que todo mundo tinha que fingir que não viu, e a administração alterar o nick a sua revelia...!
Deus me dibre.
Eu ia acabar com alguma coisa tipo "Barbie" ou "Polly Pocket":rofl:

Na MINHA opinião vocês dois tinham que perder pontos. Um por trapacear reciclando adivinhas (e mesmo eu com minha excelente memória lembro de já ter feito isso outras duas ou três vezes :lol:) e a outra por ter lido o tópico inteiro, conduta até mais reprovável por jogar cruelmente na cara de quem tem pouco tempo livre.
não sei se estou mais chocada com a reciclagem de adivinhas ou com o fato de que alguém leu mais de 8500 posts pra poder jogar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back