• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Na minha cabeça Eärendil tinha ido sozinho com Elwing. :lol: Faz um tempinho minha última releitura.

Na minha também, mas quando fui ler para ver se a resposta que eu tinha em mente se encaixava na adivinha anterior, vi que não! :lol:

1º [9 acertos] Rufgand

2° [8 acertos] Akhlys; Haran Alkarin

3º [7 acertos] Eriadan

4° [6 acertos] Nienna...

5° [1 acerto] Mellime; Meneldur

Apesar de repudiar a caída pujança
E de ter buscado Deus em esperança
Vítima foi da cruel e divina lança
Estátua de sal na Arca da Aliança​

Explicando:
Quando li a adivinha tive um estalo, fui até o bom e velho Google coloquei as palavras-chave (adivinhas no escuro, Valinor, Arca da Aliança) e confirmei minhas suspeitas.

A questão é, seguimos o jogo ou o Haran faz outra adivinha?

Na MINHA opinião vocês dois tinham que perder pontos. Um por trapacear reciclando adivinhas (e mesmo eu com minha excelente memória lembro de já ter feito isso outras duas ou três vezes :lol:) e a outra por ter lido o tópico inteiro, conduta até mais reprovável por jogar cruelmente na cara de quem tem pouco tempo livre.

Na MINHA opinião vocês dois tinham que perder pontos. Um por trapacear reciclando adivinhas (e mesmo eu com minha excelente memória lembro de já ter feito isso outras duas ou três vezes :lol:) e a outra por ter lido o tópico inteiro, conduta até mais reprovável por jogar cruelmente na cara de quem tem pouco tempo livre.
De acordo.

Não atrasei minha lista de leitura anual dormindo... :rofl:

Tenebris, tão querendo começar um motim aqui...! Culpa sua...! Então posta logo o seu poema pra desviar o foco....! :ahhh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back