Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim!Falathar, Erellont e Aerandir.
Eu li o tópico inteiro antes de jogar
De acordo.Na MINHA opinião vocês dois tinham que perder pontos. Um por trapacear reciclando adivinhas (e mesmo eu com minha excelente memória lembro de já ter feito isso outras duas ou três vezes ) e a outra por ter lido o tópico inteiro, conduta até mais reprovável por jogar cruelmente na cara de quem tem pouco tempo livre.
Não atrasei minha lista de leitura anual dormindo...Na MINHA opinião vocês dois tinham que perder pontos. Um por trapacear reciclando adivinhas (e mesmo eu com minha excelente memória lembro de já ter feito isso outras duas ou três vezes ) e a outra por ter lido o tópico inteiro, conduta até mais reprovável por jogar cruelmente na cara de quem tem pouco tempo livre.