Note que eu acertei em um ano e no outro comentei que tava impossível.Se o Eriadan estiver, não vai ter importância, ele não vai se lembrar...
Eu não apostaria nisso.E o G. Asaph vai estar lendo O Silmarillion.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Note que eu acertei em um ano e no outro comentei que tava impossível.Se o Eriadan estiver, não vai ter importância, ele não vai se lembrar...
Eu não apostaria nisso.E o G. Asaph vai estar lendo O Silmarillion.
Fiquei com receio de prever alguma coisa de você e você responder com zoinhos rolandos:Ps. Ele acha que eu vou morrer no fim do ano ou algo assim?
Hoje acordei inspirada, então...Se alguém quiser pegar a vez, à vontade...!
Haha eu peguei os teu chute e vi um padrão q vc n tinha usado haha,nem cheguei na parte do Turin ainda haha(PS:Silma daqui a pouco termino,Feanor está morto)Ufa, achei que o G. Asaph ia levar, porque faria mais sentido mesmo Eärendil ser deixado de fora da adivinha... Ia ser vacilo meu.
HAHAHAHAHAHAHA.(PS:Silma daqui a pouco termino,Feanor está morto
Aproveita a chance e acerta ué...(Ps2: Venho perdir-lhes humildemente que quando vcs forem dar a vez que dêem para mim uma vez que eu tô aqui a 4 meses e n acertei nenhuma ainda )
Não...Aldarion e Erendis?
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas
Meu Deus homem que drama!!!!!Ué, quem mudou as regras? Não lembro de ter tido acordo sobre isso... Matematicamente daria na mesma, já que seria uma adivinha para cada acerto... Mas já que decidiram tornar a coisa rígida e por nas regras, tudo bem*... Passo a vez de novo só de raiva. Guardo a minha adivinha para um futuro acerto. (se alguém já sabe a resposta, não fale!)
*Mas isso tenderá a atrasar o jogo, já que mesmo se demorar 4 ou 5 dias não vou passar a vez para quem estiver disposto a fazer adivinha na hora... e se passar, não vou participar da próxima, o que tornará o jogo bem mais lento, especialmente agora que tem poucos jogando...