• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Vocês não acham mesmo que tá na hora de a gente estabelecer um limite de palpites? Pode ser algo menos rígido que o Adivinhe. Acho que nos incentiva a se debruçar mais sobre as adivinhas para pensar melhor no palpite.

O problema é que quem faz o enigma nem sempre colabora com enigmas debruçáveis, muita coisa parece se encaixar e só resta sair chutando a rodo. :ahhh:

Eu não acho uma boa ideia, porque muitas vezes a pessoa praticamente acerta a adivinha, mas por uma diferença menor o autor não aceita, daí a pessoa perderia o direito de tentar de novo logo em seguida...

Oras, então deixa tudo como está e vamos torcer pelo bom senso...
Até pq o jogo se chama "Adivinhas no Escuro" e não "Chutes Aleatórios no Escuro"... Acho interessante (e até respeitoso) que não tenham chutes em sequência, exceto se não tiverem outros jogadores online pois também não é justo precisar esperar outro jogador chutar para palpitar quando só tem você e a pessoa que fez a adivinha online...
Ficou confuso, mas acho que entenderam.

Não sei se pararam os palpites pq estão sem idéias ou por causa da sugestão de limitar os chutes, de qualquer forma, vou dar algumas dicas na esperança que alguém consiga captar a essência da adivinha e assim dar a resposta:

1- O fato de ser uma música já é uma dica.
2- A música fala de duas pessoas que se reencontraram.
3- A música é sobre o amor, mas considerem que o amor entre um casal não é a única forma de amor que existe.

Acho que agora ficou fácil!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back