Círdan?
Não.Dodo?
** Posts duplicados combinados **
Mesmo para os meus padrões.É uma personagem bem inusitada.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Círdan?
Não.Dodo?
Mesmo para os meus padrões.É uma personagem bem inusitada.
Então, um cara que aparece ativamente em três capítulos e é um dos personagens mais lembrados pelos fãs não é bem o espírito da adivinha.De 3 livros ele aparece em 3 capítulos é só no primeiro...
AGORA você pegou o espírito... mas não.O orc chefe que cuida de Cirurgia Ungol?
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!A raposa que aparece no início do Sociedade e constata quão estranho são três hobbits dormindo na estrada??
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!
Eu tinha colocado tudo no feminino, já que é raposa, mas quando vi o "esperta" pensei "Não, aí entregou demais".Muito boa, me diverti super pensando no que poderia ser... no final “ esperto” foi o que entregou
NopBeren?
Nop...Glorfindel?
Não.Desde que eu li,a única coisa que eu pensei foi em Aragorn,agora com a mudança acho que se encaixou um pouco mais...
NopRover? (chutando sem conhecer a história )
yepQuando você diz "não faz parte dos livros principais", quer dizer que não é dos livros ambientados na Terra-média/Aman/Númenor? Só pra saber se eu tenho alguma chance de adivinhar.