Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Falando nisso, vamos retomar o Enigmas, já acabou o prazo!A única armada da ficção que eu conheço é a Armada de Dumbledore
isso por acaso seria um chute? porque assim... tá pertoA única armada da ficção que eu conheço é a Armada de Dumbledore
Haha,foi só um comentário,n foi um chuteisso por acaso seria um chute? porque assim... tá perto
A resposta é só "Dumbledore"? Se opor à verde espada é se opor a feitiços das trevas, por exemplo no seu duelo contra Voldemort...?
Voldemort raised his wand and another jet of green light streaked at Dumbledore, who turned and was gone in a whirling of his cloak.
Sem a Armada, porque, obviamente, ele lutou sem a ajuda da Armada...
Me expressei mal... com “explicar” só quero saber de onde vem mesmoAcho injusto pedir explicação, quando grande parte dos atuais participantes nem leu o livro que você se inspirou pra fazer a adivinha!
Dumbledors were a legendary "ferocious race of winged insects", mentioned only in Hobbit verse. The dumbledors were said to have battled a knight on a quest.