Níra
Usuário
Se ele apareceu no segundo, A Desolação de Smaug,aí é que eu n sei,pq n assisti ainda...É mencionado no livro O Senhor dos Anéis e num dos filmes d'O Hobbit.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se ele apareceu no segundo, A Desolação de Smaug,aí é que eu n sei,pq n assisti ainda...É mencionado no livro O Senhor dos Anéis e num dos filmes d'O Hobbit.
A dica é ele ter um senhor? Ainda não entendi por que essa dica é tão boa assim.Com essa dica e vcs não sabem?
- Ecthelion of the Fountain, a legendary Elf of Gondolin;
Ecthelion, or Ecthelion of the Fountain, was a mighty lord of Gondolin during the First Age of Middle-earth, and one of its greatest heroes.
Ecthelion da Fonte participa da Queda de Gondolin2014: The Hobbit: The Battle of the Five Armies (extended edition):
Thranduil mentions "Ecthelion of Gondor" to Bard as someone who he could sell the Arkenstone to. At the time in the books, Turgon was steward of Gondor, but Ecthelion was already an adult.
Eu já tinha ouvido "6h e 7h da madrugada", mas "10 e 11h da madrugada" foi demais para minha obrigação de bater o ponto 8h todo dia! #invejeiBora dar dicas em um período decente, que não seja 10h, 11h da madrugada, sim? Algo entre 15h e 3h tá valendo. Pelo menos dessa vez não foi o Eriadan que acertou.... Obrigado.
É, sim, o cajado dele!É o cajado do Gandalf? Não sei o nome, se é que tem nome.
Cara, tem uns aí que até a raposa cobra na adivinha, quem dirá Fatty Bolger...Na mosca, rapaz! Eu eu idiota achando que essa seria difícil e que ninguém lembrava do Bolger...