Darkness
To live forever
Sting/Ferroada?Quem diria?
Pequenina entre as demais
Fui de grande utilidade
Quem duvidaria?
Agora, modéstia não tenho mais
Sem mim, a história não teria continuidade
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sting/Ferroada?Quem diria?
Pequenina entre as demais
Fui de grande utilidade
Quem duvidaria?
Agora, modéstia não tenho mais
Sem mim, a história não teria continuidade
Ah!! Continuo não recebendo!Acho que a Darkness matou, mas só pra comemorar que recebi alerta:
Athelas??
então, eles são seletivos e temperamentais...Ah!! Continuo não recebendo!
Talvez além de Usuário Premium devesse haver também Usuário Sociopata, não? É um nível além.O fórum tá cheio de erro, gente. Façam como eu: mantenham o site aberto durante o dia e mesmo enquanto fazem outras coisas fiquem clicando desesperadamente em Mensagens Recentes como um sociopata.
A estrela que Sam vê piscar no céu de Mordor e lhe dá esperança?
Pô, teria sido excelente.
A resposta é quase igual à da raposa nos livros, só que ao contrário...
Pô, eu acho que tá meio óbvia essas duas dicas que na verdade formam uma sóPara jogar uma luz, eu não me lembro da raposa nos filmes...
Aparentemente, só você que tá achando que tá óbvio.Pô, eu acho que tá meio óbvia essas duas dicas que na verdade formam uma só
E é mesmo!Deve ser a borboleta que aparece pro Gandalf quando ele quer chamar as águias