• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

O fórum tá cheio de erro, gente. Façam como eu: mantenham o site aberto durante o dia e mesmo enquanto fazem outras coisas fiquem clicando desesperadamente em Mensagens Recentes como um sociopata.

O fórum tá cheio de erro, gente. Façam como eu: mantenham o site aberto durante o dia e mesmo enquanto fazem outras coisas fiquem clicando desesperadamente em Mensagens Recentes como um sociopata.
Talvez além de Usuário Premium devesse haver também Usuário Sociopata, não? É um nível além.
Meu chute para a adivinha: aquele frasco de luz que o Frodo ganhou da Galadriel (não lembro o nome do objeto).

Ninguém acertou até agora!
** Posts duplicados combinados **
Dica:
A resposta é quase igual à da raposa nos livros, só que ao contrário...

Deve ser a borboleta que aparece pro Gandalf quando ele quer chamar as águias :lol:
E é mesmo!
A dica, em outras palavras, era que enquanto a raposa aparece no livro e não no filme, a borboleta/mariposa aparece no filme só e não no livro...

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back