Darkness
To live forever
Olha só fui perceber muito tempo depois, e já não conseguia pensar em nada para alterar sem estragar toda a rima da adivinha!Com a dica de Gondolin eu só conseguia pensar em Ecthelion, o Senhor das Fontes, mas a adivinha não batia. Agora que entendi por quê: eu estava interpretando o verso de senhor grandioso e lendário como uma informação independente, não como um complemento do verso de baixo! Tipo, achei que ele tinha um senhor grandioso e lendário e possuía um nome herdado de alguém do passado. Aí o senhor grandioso seria o próprio Turgon, mas não havia um Ecthelion 0. Daí quando pensei em Ecthelion II o problema foi ele "servir a um senhor grandioso", já que não servia a ninguém.
Mas confesso que com a dica d'O Hobbit fiquei esperando que você ou o Haran matassem.
Falando assim, você até me deixa levemente magoada! (Digo isso, pois não é a primeira vez que você faz essa reclamação)Bora dar dicas em um período decente, que não seja 10h, 11h da madrugada, sim? Algo entre 15h e 3h tá valendo. Pelo menos dessa vez não foi o Eriadan que acertou.... Obrigado.
Como se o horário das dicas fosse 100% proposital e pretendesse favorecer alguém!