Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NãoMithril?
Mas quando eu digo que está fácil, quero dizer que é de nível fácil... (olha essa dica)Toda vez que a @Darkness acha que tá fácil levamos uns 10 palpites pra acertar.
Sempre a proteger
Sempre a ajudar
Mais fácil que tabuada do 0
Bem, se tá tão fácil assim, acho que Sam Gamgi seria um palpite razoávelMas quando eu digo que está fácil, quero dizer que é de nível fácil... (olha essa dica)
Eu tbm...mas o teu caso é fácil resolver, é só perguntar pro outro lado da tua consciência, que formulou a adivinhaTô me batendo com o trago mazelas e levo a esperança.
NãoBem, se tá tão fácil assim, acho que Sam Gamgi seria um palpite razoável
NãoTom Bombadil?
Faltou um "Se" aí na frente, não?Tô me batendo com o trago mazelas e levo a esperança.
NãoEstrela de Eärendil?
Não digo que o Eriadan e a Darkness são uma pessoa só?POIS TÁ AÍ A PROVA!!!Eu já sei há muito tempo, só tô dando chance pros outros acertarem...