• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Eu também achei que Aragorn e Arwen seria óbvio, mas a @Darkness tinha dito que estava ridiculamente fácil, então eu pensei "whatever, por que não"? Mesmo sendo óbvio eu quis tentar.

Eu n sei pq, mas sempre que se fala em amor a minha mente me leva instintivamente à Arwen e Aragorn, o que óbvio q não seria a resposta, pq é meio clichê, convenhamos...
Ah não acho que seja clichê, com o tempo paramos de pensar neles e focamos em outros personagens quando se trata de amor...
Eu também achei que Aragorn e Arwen seria óbvio, mas a @Darkness tinha dito que estava ridiculamente fácil, então eu pensei "whatever, por que não"? Mesmo sendo óbvio eu quis tentar.
É que quando eu to escrevendo acho muito fácil, mas não sei se é fácil de fato... kkkkk

Não seria Lúthien falando sobre Beren, e a dor da perda sê-lo-ia uma referência a vê-lo perecer?
Se fosse isso eu me congratularia porque pensei nisso mas decidi chutar Aragorn e Arwen. Talvez eu tenha acertado antes mesmo de errar. Não sou incrível?
:mario:
** Posts duplicados combinados **
Ops, postamos no mesmo segundo. Então não foi :o!

Legolas falando sobre Tauriel, e tal dor seria amar alguém que sumiu depois da Batalha dos Cinco Exércitos?:lol:

Éowyn falando sobre Aragorn. No último verso ela lamenta o fato de que seu amor por Aragorn jamais será correspondido.

Gollum falando sobre o Um Anel. A dor da perda seria a tristeza em vê-lo sendo destruído na Montanha da Perdição, onde todas as suas tentativas de conquistá-lo definitivamente, de igual modo falharam.

Faramir falando da Eowyn. A dor da perda foi experimentado nele e tbm nela, onde ambos perderam pessoas amadas, Denethor e Theoden. A "indesejada atenção" foi pq o encontro n foi planejado, mas arquitetado meio que sem querer pelo mestre das Casas de Cura de Gondor...

Faramir falando da Eowyn. A dor da perda foi experimentado nele e tbm nela, onde ambos perderam pessoas amadas, Denethor e Theoden. A "indesejada atenção" foi pq o encontro n foi planejado, mas arquitetado meio que sem querer pelo mestre das Casas de Cura de Gondor...
Não

Seria o amor platônico de Gimli por Galadriel e a dor e a perda seriam a partida dela? Viajei agora, mas tive que chutar porque tô achando difícil.

Vou chutar uma tbm:
Não seria Barbárvore se referindo às entesposas? A dor e a perda seriam consequência do sumiço das entesposas do convívio dos Ents. O indesejada atenção, aprioristicamente, não caberia na resposta...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back