Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah não acho que seja clichê, com o tempo paramos de pensar neles e focamos em outros personagens quando se trata de amor...Eu n sei pq, mas sempre que se fala em amor a minha mente me leva instintivamente à Arwen e Aragorn, o que óbvio q não seria a resposta, pq é meio clichê, convenhamos...
É que quando eu to escrevendo acho muito fácil, mas não sei se é fácil de fato... kkkkkEu também achei que Aragorn e Arwen seria óbvio, mas a @Darkness tinha dito que estava ridiculamente fácil, então eu pensei "whatever, por que não"? Mesmo sendo óbvio eu quis tentar.
Quando eu escrevo as minhas sempre penso que serão dificílimas mas alguém acaba acertando na primeira ou segunda tentativa .É que quando eu to escrevendo acho muito fácil, mas não sei se é fácil de fato... kkkkk
Não!Não seria Lúthien falando sobre Beren, e a dor da perda sê-lo-ia uma referência a vê-lo perecer?
Se fosse isso eu me congratularia porque pensei nisso mas decidi chutar Aragorn e Arwen. Talvez eu tenha acertado antes mesmo de errar. Não sou incrível?Não seria Lúthien falando sobre Beren, e a dor da perda sê-lo-ia uma referência a vê-lo perecer?
KkkkkkkkkkLegolas falando sobre Tauriel, e tal dor seria amar alguém que sumiu depois da Batalha dos Cinco Exércitos?
NãoÉowyn falando sobre Aragorn. No último verso ela lamenta o fato de que seu amor por Aragorn jamais será correspondido.
"Alguém que sumiu" haha se você quiser colocar dessa forma. Acho que ela se tornou uma impessoa (quem leu 1984 vai entender).Legolas falando sobre Tauriel, e tal dor seria amar alguém que sumiu depois da Batalha dos Cinco Exércitos?
Não!!Gollum falando sobre o Um Anel. A dor da perda seria a tristeza em vê-lo sendo destruído na Montanha da Perdição, onde todas as suas tentativas de conquistá-lo definitivamente, de igual modo falharam.
NãoFaramir falando da Eowyn. A dor da perda foi experimentado nele e tbm nela, onde ambos perderam pessoas amadas, Denethor e Theoden. A "indesejada atenção" foi pq o encontro n foi planejado, mas arquitetado meio que sem querer pelo mestre das Casas de Cura de Gondor...