Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah gente, tá tenso aqui... Ando com as ideias beeeeeem escassas!!1º [17 acertos] Darkness
2º [12 acertos] Eriadan;
3° [11 acertos]Haran Alkarin
4º [10 acertos] Nienna...;
5° [9 acertos] Rufgand
6° [3 acertos] G. Asaph; Nírasolmo
7º [1 acerto] Giuseppe; Mellime; Meneldur
Caso em alguns dias ninguém acerte, eu complemento (apesar de achar que está ridiculamente fácil!).
Tu combina com resplendor
És beleza, força e amor
Atraiu indesejada atenção,
A dor e a perda, são de enorme dimensão.
Quem é a pessoa que está narrando e sobre quem ele/ela está falando?
A última linha precisa ser explicada!
Não!!Seria o amor platônico de Gimli por Galadriel e a dor e a perda seriam a partida dela? Viajei agora, mas tive que chutar porque tô achando difícil.
Não!!Vou chutar uma tbm:
Não seria Barbárvore se referindo às entesposas? A dor e a perda seriam consequência do sumiço das entesposas do convívio dos Ents. O indesejada atenção, aprioristicamente, não caberia na resposta...
Não!!Elwing fala sobre o Nauglamír.
A indesejada atenção se refere ao fato de que os filhos de Fëanor descobriram que a joia se encontrava ali, o que levou à destruição de Doriath e o assassinato da família de Elwing (última linha)
Não!Elrond sobre Celebrían e a dor e a perda seria uma referência à sua dor (e tbm a de Celebrían) e perda sentidas qndo ela partiu?
Quem é vivo sempre aparece!Tilion narrando sobre Arien? A dor e a perda refere-se ao conto de Mitos Transformados, em que é narrado que Melkor desejou tê-la como esposa e a atacou, e ela se feriu de tal forma que abandonou os Círculos do Mundo.
Não!!Seria Boromir que atraiu a atenção do Anel? Sei que eu tô viajando de novo, mas é que tá difícil, nem sei mais no que pensar.
Que horror!!!!!!Quando a Darkness diz que está "ridiculamente fácil" eu só começo a tentar a partir das primeiras dicas ou da 3a página de palpites.
Eu pensei e o resto veio mas o resto tava errado!Que horror!!!!!!
Gente é só pensar em quem atraiu atenção indesejada e o resto vem!
É pq vc tá no livro errado!Eu pensei e o resto veio mas o resto tava errado!