• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Uma dúvida @Eriadan se me permite:
Qndo vc diz não cravaram a exata vc está se referindo a "SdA", "Sociedade do Anel" e "Hobbit" como respostas erradas, ou o que está errado é os algos elencados nas respostas?

Uma dúvida @Eriadan se me permite:
Qndo vc diz não cravaram a exata vc está se referindo a "SdA", "Sociedade do Anel" e "Hobbit" como respostas erradas, ou o que está errado é os algos elencados nas respostas?
Me refiro à resposta mesmo. Vocês já acertaram o raciocínio, mas ainda não disseram a resposta correta.

Quando eu digo que vocês estavam próximos é porque estavam absurdamente próximos. :rofl: Continuem com o raciocínio inicial.

Livro I presente no sociedade do anel, que segue um estilo super parecido com o do hobbit, mas depois cresce numa narrativa muito mais madura e desencadeia verdadeiramente n' O Senhor dos Anéis e não meramente um Hobbit 2?

Livro I presente no sociedade do anel, que segue um estilo super parecido com o do hobbit, mas depois cresce numa narrativa muito mais madura e desencadeia verdadeiramente n' O Senhor dos Anéis e não meramente um Hobbit 2?
Cada vez mais peeeerto!...

O capitulo 1 de Sociedade do Anel, intitulado "Uma festa muito esperada"?
É pra glorificar de pé, irmãos!

Venho contar de algo muito aguardado
Por dias, semanas, meses?

A festa de Bilbo.​

Estou abrindo algo mais ainda aguardado
Por meses, anos? Década e mais dois!

O Senhor dos Anéis.
Vocês acertaram o raciocínio logo de início, só que a resposta era beeem específica kkk

Bah, pensei em uma adivinha dificílima, mas seria tão difícil mas tão difícil que o jogo nunca acabaria. Ninguém acertaria em hipótese alguma. Se algum dia eu acertar uma adivinha aí eu posto essa que eu pensei.
Níra, manda uma facinha aí pra eu poder ter chance.

Bah, pensei em uma adivinha dificílima, mas seria tão difícil mas tão difícil que o jogo nunca acabaria. Ninguém acertaria em hipótese alguma. Se algum dia eu acertar uma adivinha aí eu posto essa que eu pensei.
300px-Challenge-accepted.jpg

1º [17 acertos] Darkness

2º [13 acertos] Eriadan

3° [11 acertos] Haran Alkarin

4º [10 acertos] Nienna...

5° [9 acertos] Rufgand

6º [4 acertos] Nírasolmo

7º [3 acertos] G. Asaph;

8º [1 acerto] Giuseppe; Mellime; Meneldur

A vingança estava em meu olhar
O ódio e o desprezo em meu respirar
Mas quem ousaria prever que iria encontrar
O motivo de meu ódio para o ajudar?

Vai que é tua, @Giuseppe :rofl:

É pra glorificar de pé, irmãos!

Venho contar de algo muito aguardado
Por dias, semanas, meses?

A festa de Bilbo.​

Estou abrindo algo mais ainda aguardado
Por meses, anos? Década e mais dois!

O Senhor dos Anéis.
Vocês acertaram o raciocínio logo de início, só que a resposta era beeem específica kkk
o Sociedade começa com “uma festa muito esperada” por dias, semanas e até meses pelos hobbits e “abre” a “continuação” do Hobbit .

Sério que não valeu??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back