Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Me refiro à resposta mesmo. Vocês já acertaram o raciocínio, mas ainda não disseram a resposta correta.Uma dúvida @Eriadan se me permite:
Qndo vc diz não cravaram a exata vc está se referindo a "SdA", "Sociedade do Anel" e "Hobbit" como respostas erradas, ou o que está errado é os algos elencados nas respostas?
Nãão... continuem porque vocês estavam bem próximos.Seguindo o raciocínio da Nienna..., a resposta seria o próprio John Ronald Reuel Tolkien
Cada vez mais peeeerto!...Livro I presente no sociedade do anel, que segue um estilo super parecido com o do hobbit, mas depois cresce numa narrativa muito mais madura e desencadeia verdadeiramente n' O Senhor dos Anéis e não meramente um Hobbit 2?
É pra glorificar de pé, irmãos!O capitulo 1 de Sociedade do Anel, intitulado "Uma festa muito esperada"?
Bah, pensei em uma adivinha dificílima, mas seria tão difícil mas tão difícil que o jogo nunca acabaria. Ninguém acertaria em hipótese alguma. Se algum dia eu acertar uma adivinha aí eu posto essa que eu pensei.
É pra glorificar de pé, irmãos!
Venho contar de algo muito aguardado
Por dias, semanas, meses?
A festa de Bilbo.
Estou abrindo algo mais ainda aguardado
Por meses, anos? Década e mais dois!
O Senhor dos Anéis.Vocês acertaram o raciocínio logo de início, só que a resposta era beeem específica kkk
o Sociedade começa com “uma festa muito esperada” por dias, semanas e até meses pelos hobbits e “abre” a “continuação” do Hobbit .