Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Senão teria nome né?** Posts duplicados combinados **Post scriptum:
Espada não
Lendo No Caminho de Swann, do Marcel Proust. Cheio de divagações e narrativa poética, ou seja, do jeito que eu gosto. O livro é o volume 1 de Em Busca do Tempo Perdido, e são sete no total, mas na biblioteca daqui só tem até o volume 5.
Interrompi brevemente a leitura de A Sociedade do Anel, mas talvez logo retome. Mas já querem outra dica sobre em qual livro está? Ainda houveram poucos chutes.Da ultima vez que eu tive notícias dos seus planos de leitura, vc disse q estava relendo Senhor dos Anéis. Ora, se vc ainda estivesse lendo ele, mto provavelmente a resposta estaria em Sociedade do Anel ou Duas Torres, quiçá ainda no Livro V, pq a tua memória estaria fresca ainda, e perceptivelmente vc formulou a presente adivinha na segunda leitura de SdA
Não.A caixinha de sal que o Sam carregava junto com os utensílios de cozinha? (Mais aleatório impossível!)
Não.O espantalho que aparece qndo o Sam diz que se ele der mais um passo será o mais longe que esteve de casa? Nem me lembro se aparece nos livros...
Nope.O envelope no qual está contido o Um Anel qndo Gandalf explica pro Frodo sobre sua origem e significado?
É algo mencionado no primeiro livro e tem algo a ver com um dos membros da Sociedade do Anel (mas se eu dizer quem vai facilitar demais).dica?