Giuseppe
Hey now
Não.O escudo de Boromir?
O monstro que eu criei fazendo aquela adivinha do Gollum...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.O escudo de Boromir?
O monstro que eu criei fazendo aquela adivinha do Gollum...
1º [17 acertos] Darkness
2º [13 acertos] Eriadan
3° [11 acertos] Haran Alkarin
4º [10 acertos] Nienna...
5° [9 acertos] Rufgand
6º [4 acertos] Nírasolmo
7º [3 acertos] G. Asaph;
8º [2 acertos] Giuseppe
9º [1 acerto] Mellime; Meneldur
Caso ninguém jamais acerte essa adivinha (que é o que quase com certeza vai acontecer) eu revelo a resposta. Eis a charada:
Belo mas discreto
Pouco usado, pouco lembrado
Estive em boa companhia
Apesar de mal ser mencionado
Nope.O cinto de ouro que boromir recebeu de galadriel?
Ah, @Giuseppe acabei de me lembrar: a resposta não era Gollum, eu me enganei
Por esse plot twist vc n esperava
Não.A luva de Boromir que Aragorn usa no resto dos filmes
Hahaha não é isso aí também não!Haha, é brincadeira...+ um chute: não seria a bainha da espada do Aragorn que a Galadriel dá pra ele?
Nein.Agora q a @Nienna... puxou, só consigo pensar nos gifts da Galadriel...
** Posts duplicados combinados **A tesoura de jardineiro que o Sam usa pra bisbilhotar o Frodo [Gandalf vision]?
É mesmo? Então vai "ne" (é em Esperanto).Esse "nein" eu so consigo me lembrar de 'Bastardos Inglórios'
Não é a carroça nem o cachimbo.A carroça que leva os foguetes do Gandalf?
HAHAHAHA, to parecendo que eu usei OUTRA COISA pertencente ao Gandalf...
Pouco usado?O chapéu de Gandalf?
Não.O chapéu de Gandalf?
O engraçado é que o Gandalf parou de usar chapéu depois de virar Gandalf the White.Pouco usado?
Ou talvez a narração tenha apenas parado de mencionar o chapéu.O engraçado é que o Gandalf parou de usar chapéu depois de virar Gandalf the White.
Se bem que agora estou lembrando que quando eles acharam ele em Fangorn ele estava usando um chapéu, mas não continuou usando depois.
Não. Vocês estão lembrando de várias coisas que eu nem lembrava haha.O broche que Tom Bombadil encontrou?