• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Eu tô com uma ligeira sensação de que o nome só aparece nos filmes de O Hobbit, que eu só assisti uma vez, detestei e tentei apagar da memória (se mesmo sem querer eu já consigo...), então acho que não vou acertar nunca. :think:

Eu tô com uma ligeira sensação de que o nome só aparece nos filmes de O Hobbit, que eu só assisti uma vez, detestei e tentei apagar da memória (se mesmo sem querer eu já consigo...), então acho que não vou acertar nunca. :think:
Quando eu releio O Hobbit eu tenho que fazer um esforço mental pra não pensar naqueles anões do filme. Uma coisa que ajuda é ver ilustrações de artistas tolkienianos, assim eu tenho uma imagem melhor de como os anões realmente são.

Lembrei de um personagem mas não lembro quem era, não lembro o nome... tem a ver com algo que acontece em Moria, não é?

Apêndice é um negócio dúbio pq vc está colocando o lugar onde a resposta está encontrada (ninguém fala: "a resposta está no capítulo 'Conselho de Elrond'") mas ao mesmo tempo tem uns 112345 nomes lá...

Mas se for um anão mesmo a parte é relativamente pequena... se ninguém tiver acertado até eu chegar em casa ceis vão ver! :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back