Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quando eu releio O Hobbit eu tenho que fazer um esforço mental pra não pensar naqueles anões do filme. Uma coisa que ajuda é ver ilustrações de artistas tolkienianos, assim eu tenho uma imagem melhor de como os anões realmente são.Eu tô com uma ligeira sensação de que o nome só aparece nos filmes de O Hobbit, que eu só assisti uma vez, detestei e tentei apagar da memória (se mesmo sem querer eu já consigo...), então acho que não vou acertar nunca.
Não!!Lembrei de um personagem mas não lembro quem era, não lembro o nome... tem a ver com algo que acontece em Moria, não é?
NãoDáin.
Não!Náin.
Que oportunidade você perdeu agora de responder: "Nein!". De preferência com o gif de Hitler em Bastardos Inglórios.
Tava fazendo isso mas acabou a bateria do meu celular, só de raiva coloquei "não" mesmo! KkkkQue oportunidade você perdeu agora de responder: "Nein!"
Hahaha!Eu NEIN estava online qndo a coisa toda ocorreu
Entendeu? Nein estava...
Hahaha!!!
Tá gente, parei até pq 3 horas é a hora do remedinho
Mesmo com as dicas só errei até agora.Só acho engraçado que a resposta nenhum dos bonitos acha!!!
Falando nisso será que o @Haran Alkarin abandonou o jogo mesmo?