Você foi pedir pro Calion escrever mais daquele jeito, o Haran partiu a mil. Com toda razão, inclusive.Alguma hora o Haran aparece aí.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você foi pedir pro Calion escrever mais daquele jeito, o Haran partiu a mil. Com toda razão, inclusive.Alguma hora o Haran aparece aí.
Nem foi, ele apareceu de novo depois disso. E não vejo nada de errado com o jeito do Calion escrever, acho bem legal.Você foi pedir pro Calion escrever mais daquele jeito, o Haran partiu a mil. Com toda razão, inclusive.
Verdade...eu me lembro que um mago se chamava Gargamel, ao norte do Condado ficava Winterfell, e as forças de Mordor não podiam ver Minas Tirith, tudo o que viam era um castelo em ruínas escrito perigo...Um chamava Dunga, não era?
Verdade...eu me lembro que um mago se chamava Gargamel, ao norte do Condado ficava Winterfell, e as forças de Mordor não podiam ver Minas Tirith, tudo o que viam era um castelo em ruínas escrito perigo...
Só agora eu entendi! Hahaha!Ahh! Luaidis, aquele anão que aparece naquela parte que tem o negócio?
Mas eu estou dando vários chutes!Ah vou parar de dar dicas...
Vocês são muito distraídos!!
é anão mesmo?
O Adivinhe quem eu sou é o outro jogo!O personagem em questão morre em alguma batalha?
Que tá morto, btw...O Adivinhe quem eu sou é o outro jogo!
Não éJá disseram Gróin?
É que tá todo mundo com raiva daí em vez de sair Grrrr sai esses nomesDe onde será que estão saindo esses nomes?
Credo.É que tá todo mundo com raiva daí em vez de sair Grrrr sai esses nomes