Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NÉ?Frodo Bolseiro
** Posts duplicados combinados **Se n estivesse No Canto direito EU teria acertado haha ja tinha tentado mas esse de escurecer deixou obvio ne
Também não entendi onde estar do lado esquerdo ou direito faz alguma diferençaAcho que o Eriadan tava se referindo a segunda parte da mensagem do Asaph, não ao Frodo.
NÉ?
Na verdade quando eu fiz a adivinha eu tinha colocado no canto esquerdo, mas aí a @Darkness foi quotar o post, inocentemente, e eis que o fundo fica assim abóbora, e deu pra ver, bem de leve! Ainda bem que ninguém percebeu. Mas depois disso joguei pra direita pra diminuir o risco de alguém quotar de novo e acertar sem querer.
Se alguém tivesse matado só com o "olha-me inteiro, como um" (seleciona tudo e junta os espaços!) e com o "há algo claro a se ocultar" (muuuito claro!), acho que mereceria dois pontos.
Ah, e o fato de eu ter ressuscitado o tópico sobre template escuro, para ver se alguém dizia "eu uso!", não foi à toa.