• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Nariz, orelha, lua, altar
Amanhã, azul, bota, bum!
Estás tentando me adivinhar?
Não verás aqui sentido algum

Frodo
E de fato não há nenhum
Pistas não irás achar
Olha-me inteiro, como um
Há algo claro a se ocultar.

Bolseiro
Vê! Há mais em mim do que parece.
As estrelas só se vê quando escurece
Anoitece, pois, e olha o que aparece!

Último verso.

Frodo Bolseiro
** Posts duplicados combinados **
Se n estivesse No Canto direito EU teria acertado haha ja tinha tentado mas esse de escurecer deixou obvio ne

Frodo Bolseiro
** Posts duplicados combinados **
Se n estivesse No Canto direito EU teria acertado haha ja tinha tentado mas esse de escurecer deixou obvio ne
NÉ?

Na verdade quando eu fiz a adivinha eu tinha colocado no canto esquerdo, mas aí a @Darkness foi quotar o post, inocentemente, e eis que o fundo fica assim abóbora, e deu pra ver, bem de leve! Ainda bem que ninguém percebeu. Mas depois disso joguei pra direita pra diminuir o risco de alguém quotar de novo e acertar sem querer. :lol:

Se alguém tivesse matado só com o "olha-me inteiro, como um" (seleciona tudo e junta os espaços!) e com o "há algo claro a se ocultar" (muuuito claro!), acho que mereceria dois pontos. :mrgreen:

Ah, e o fato de eu ter ressuscitado o tópico sobre template escuro, para ver se alguém dizia "eu uso!", não foi à toa. :dente:

NÉ?

Na verdade quando eu fiz a adivinha eu tinha colocado no canto esquerdo, mas aí a @Darkness foi quotar o post, inocentemente, e eis que o fundo fica assim abóbora, e deu pra ver, bem de leve! Ainda bem que ninguém percebeu. Mas depois disso joguei pra direita pra diminuir o risco de alguém quotar de novo e acertar sem querer. :lol:

Se alguém tivesse matado só com o "olha-me inteiro, como um" (seleciona tudo e junta os espaços!) e com o "há algo claro a se ocultar" (muuuito claro!), acho que mereceria dois pontos. :mrgreen:

Ah, e o fato de eu ter ressuscitado o tópico sobre template escuro, para ver se alguém dizia "eu uso!", não foi à toa. :dente:

image.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back