Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pergunta extremamente relativa.A Erendis conhece?
Devia ter dado a dica só ao meio dia.
O segundo. O Béla que use os poderes de hacker pra descobrir...Pergunta extremamente relativa.
Você quer saber se eu ouço com frequência ou se está entre os músicos dos quais eu já ouvi falar?
Não.Cantor?
Sim.Vivo?
Sim.A Erendis conhece?
Não.Brasileiro(a)?
Sim.Homem?
Não.Toca instrumento de corda?
Não.Baterista?
Sim, mas só no sentido de que todo instrumentista compõe suas próprias melodias etc.Compositor?
Não.Europeu?
Sim.Famoso como instrumentista?
Sim.Mais de 60 anos?
Não.Tecladista ou pianista?
Sim.Jazz ou blues?
Vivo?
A Erendis conhece?
Eu já postei tanta coisa naquele tópico que nem eu lembro.Pergunta que ao mesmo tempo subentende-se que "É artista que a @Erendis já postou no Que música você está ouvindo agora?"
E não conhece Guilherme Arantes.Eu já postei tanta coisa naquele tópico que nem eu lembro.
Mas meu gosto musical é muito mais abrangente do que o que eu posto lá.
Eu sou a pessoa que tem Backstreet Boys, Rammstein, MC Hammer e Cartola nas playlist, meu amigo.
Mas falando sério, realmente meu conhecimento sobre música nacional é bem limitado. É triste, mas eu realmente sempre me atraio mais por músicas internacionais.Sacanagem, o Sabryno não tem nada a ver com isso.
É, pois é...