Sim.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.Cantor?
Sim.Vivo?
Sim.A Erendis conhece?
Não.Brasileiro(a)?
Sim.Homem?
Não.Toca instrumento de corda?
Não.Baterista?
Sim, mas só no sentido de que todo instrumentista compõe suas próprias melodias etc.Compositor?
Não.Europeu?
Sim.Famoso como instrumentista?
Sim.Mais de 60 anos?
Não.Tecladista ou pianista?
Sim.Jazz ou blues?
Não.Negro?
Das minhas opções ele era o único branco. Depois da resposta fiquei dando F5 com "Kenny G" no Ctrl+V. Se não for ele não faço ideia.Caraio, também vim pra chutar esse. Já estava pensando nele quando fiz a pergunta dos 60 anos.
Pois então, não consigo lembrar de mais nenhum notável que ainda esteja vivo.Das minhas opções ele era o único branco. Depois da resposta fiquei dando F5 com "Kenny G" no Ctrl+V. Se não for ele não faço ideia.
Sim, parabains.Kenny G ??
Poderia ser o David Sanborn também.Das minhas opções ele era o único branco. Depois da resposta fiquei dando F5 com "Kenny G" no Ctrl+V. Se não for ele não faço ideia.
Kenny G é um cara mundialmente famoso desde que eu tinha uns 16/17 anos (ou pelo menos eu me lembro de ter ouvido falar dele desde essa época).Sim, parabains.
Espero que esteja ao gosto de todos essa escolha. O grande, o inigualável, o único Kenny (Ponto) G.
NãoBrasileiro?
SimCantor?
NãoJá faturou ao menos um Grammy?
SimFamoso como integrante de banda?
SimEuropeu?
SimVivo ainda?
Sim, mas não é famoso por issoToca algum instrumento além de cantar?
NãoRock?