• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Pô, eu peguei os dois "não bonzinhos" (se interpretei bem a sua resposta) da história de onde eu acho que você tirou o personagem. Agora eu vou ter que ler de novo. :think:
A resposta foi que é do beem, o "huuuum" foi porque me deu vontade de soltar "hum", nunca soltou "hum" antes de falar algum coisa? :rolleyes:
 
Acertou. O personagem mais óbvio do conto. :lol: A resposta tinha tudo pra ser "sim" para do "bem", até porque no conto a impressão que fica é que os numenorianos serão os maus.... mas como é um conto inacabado e não tem uma luta contra Sauron/Melkor para separar os mocinhos dos bandidos, então soltei o "hum" para marcar a incerteza sobre a resposta.
 
1º [5 acertos] Eriadan
2º [4 acertos] Haran Alkarin
3º [2 acertos] Loveless; Rufgand
4º [1 acerto] G. Asaph; Giuseppe; Neithan

Não.

Não.

Sim.

Sim.

Pertencente a realeza?
Não.

Não.

Morte relatada?
Não.

Teve filhos?
Não relatado.

Tem alguma fala?
Sim.
 
Última edição:
Editado.

PS. Revisei a contagem. Eu tinha dado um ponto fantasma ao Nírasolmo em 2019 e 2 a menos pro Haran em 2018. :rofl:(mas no somatório geral tava igual, porque eu tinha atribuído essa diferença de pontos aos Anos Antigos).

@Nírasolmo, até printei o seu acerto:

Níra.webp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo