Oxe. Mas impresso é até 2kg!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso também explicaria hahaOu ele tá mandando a comédia humana completa.
Eu diria que te enrolaram, mas vai entender? Nem as agências sabem direito das coisas.Pois é. Até achei meio estranho, mas já paguei isso de frete em livro pra cá (menos de 2kg).
Imagino que nem o cara sabia direito.Eu diria que te enrolaram, mas vai entender? Nem as agências sabem direito das coisas.
Dá um abraço, aqui, migo.E eu?
Eu tô assim esses dias porque tô esperando coisa do Catarse e do Skoob e nada ainda.E depois que o carteiro passa e não entrega nada pra ela...
A Melian, todos os dias, na frente da casa dela, desde o último dia 20
E depois que o carteiro passa e não entrega nada pra ela...
Se serve de consolo, eu também sou muito ansiosa.Perfeito, Clara.
E eu ainda fico falando com as vozes da minha cabeça: "por que diabos este povo não é ansioso, como eu, pra mandar, logo, meu livrinho? Acaba o ano letivo, mas não chega meu presentinho".
Postei o do meu na última quinta-feira.
Deve tá chegando amanhã ou depois.
Pode acalmar esse seu gentil coração TRex que vai chegar a tempo, já me organizei pra postar amanhã.Gente, a Blandz sumiu. E se ela tiver me tirado? @Arringa Hrívë, cadê você?