Torta de climão. Delícia. :9
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso é uma ameaça pra @Melian ?Se chegar uma encomenda supostamente minha pra vocês antes do dia 30, joguem no mar que é bomba.
É, foi isso mesmo. Ele perguntou "Só livro aqui, não tem cartinha, nada...?", pensei comigo "A 'cartinha' eu escrevi na página de rosto, otário!", mas respondi só que "Não, sinhô, só livro, sinhô", e ele me poupou da facada.É a modalidade impresso. Não é sóooo livros, mas é só impressos haha. Pode ser revista, talvez mala-postal, não sei. É bem mais em conta para quem manda livros. O preço é calculado com base no peso do pacote (tem uma tabela no site dos Correios) sem levar em conta a lonjura do destinatário.
Você não precisa levar aberto. Isso é uma orientação meio tosca. Já tentaram me aplicar essa muitos anos atrás. Você pode levar fechado; basta escrever no envelope:
Impresso —Fechamento autorizado.
Pode ser aberto pela ECT.
Ele perguntou se era só livro mesmo porque, em tese, você não pode aproveitar o envio do livro pra mandar cartinha junto, ou fotos, ou qualquer outra coisa do tipo (para isso você teria de pagar uma carta comum ou comercial).
14,90 na modalidade impresso normal, registro módico. Achei que ia ser (bem) mais barato...A propósito, quanto vocês pagaram de envio?
"Registro módico". Acho que foi isso mesmo. Paguei por aí. O preço que ele me deu quando eu entreguei sem falar nada foi 70 e tantos reais!14,90 na modalidade impresso normal, registro módico. Achei que ia ser (bem) mais barato...
Faixas de Peso (g) | Nacional |
Até 20 | R$ 1,30 |
Mais de 20 até 50 | R$ 1,95 |
Mais de 50 até 100 | R$ 2,50 |
Mais de 100 até 150 | R$ 3,05 |
Mais de 150 até 200 | R$ 3,65 |
Mais de 200 até 250 | R$ 4,20 |
Mais de 250 até 300 | R$ 4,75 |
Mais de 300 até 350 | R$ 5,25 |
Mais de 350 até 400 | R$ 5,90 |
Mais de 400 até 450 | R$ 6,50 |
Mais de 450 até 500 | R$ 7,10 |
Mais de 500 até 550 | R$ 7,50 |
Mais de 550 até 600 | R$ 8,10 |
Mais de 600 até 650 | R$ 8,60 |
Mais de 650 até 700 | R$ 9,00 |
Mais de 700 até 750 | R$ 9,50 |
Mais de 750 até 800 | R$ 9,95 |
Mais de 800 até 850 | R$ 10,55 |
Mais de 850 até 900 | R$ 11,15 |
Mais de 900 até 950 | R$ 11,60 |
Mais de 950 até 1.000 | R$ 12,05 |
kg ou fração adicional até 2 Kg | R$ 4,85 |
Tabela do Registro Nacional e Módico | |
Nacional - À vista e e para pagamento em fatura para clientes com contrato com os Correios | R$ 6,35 |
Módico - À vista e e para pagamento em fatura para clientes com contrato com os Correios | R$ 3,20 |
Vigente desde 31/01/2020. |
Eu nem queria esse código... fui alijado de 3 reais então. Canalhas! #privatizacaojaO registro módico não é uma modalidade de envio, é um registro à parte, que se paga pra adicionarem um código de rastreio... Dá mais segurança porque com isso você pode provar que o produto foi extraviado, por exemplo, e pedir ressarcimento. Custa uns 3 reais e pouco e é acrescentado ao preço de tabela do impresso.
Só desculpo porque cê é mó fofa.Opa, eu não tinha prestado a devida atenção nisso, mas bem, vou providenciar o envelope então e fazer dessa forma aí também. Provável que eu só consiga postar no último dia do prazo. Mim desgurpe, amigo secreto.
E eu?Só desculpo porque cê é mó fofa.
Você não mandou como impresso, néam, menino Meneldur?Eu paguei R$ 29,40, por ser do interiorrrrrrrrr
Eu cheguei e pedi pra enviar. Ele perguntou; "é livro?" Eu disse "sim". Pesou e disse "nesse peso, vai ter que ser o PAC".Você não mandou como impresso, néam, menino Meneldur?