Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É platônico, Melian!Qualquer interação entre Béla e eu, seja neste tópico ou em qualquer outro, logo aparece o clássico: get a room. Biel 1 e Biel 2 tão vomitando arco-íris e ninguém fala porra nenhuma.
queriaEle deve estar ocupado...
podia ter me acordado, criaturaTô quase mandando mensagem pra ele vir logo responder.
Ele tava ocupado admirando o Tom Holland sem camisa.desculpa a demora, gente
Ah legal.
Agora foram cinco... fucking... livros
Agora o Jacques vai mostrar que ganhou seis ou sete.
Mas é sim, só que o Gabriel já tinha todos os 4 principais do Sebald.E eu achava que o favorito dele era o Sebald, mas agora é o Le Clezio... São mesmo tempos líquidos. Nada dura, nada é estável. Os leitores se prostituem tão barato...
Eu realmente gosto de dar livros e o Gabriel facilitou o serviço postando fotos com toda a biblioteca dele, então eu pude ter uma boa noção dos gostos dele.
Também deu certo porque ele gosta de ler em inglês, o que é algo a que eu só consigo me forçar quando se trata de um autor preferido e quando o livro não existe em português.
Mas seguindo a brincadeira.
Vamos ver se consigo confundir um pouco na revelação....
Meu amigo secreto (digo, a pessoa que me tirou) é alguém que, se a memória me serve bem, eu não conheci no Meia Palavra; é alguém que escreveu "amigo-oculto" na dedicatória rimada; é alguém capaz de dar a seguinte dica para uma redação: "usem mesóclise!"
Quem pode ser?
Eu realmente gosto de dar livros e o Gabriel facilitou o serviço postando fotos com toda a biblioteca dele, então eu pude ter uma boa noção dos gostos dele.
Também deu certo porque ele gosta de ler em inglês, o que é algo a que eu só consigo me forçar quando se trata de um autor preferido e quando o livro não existe em português.
Mas seguindo a brincadeira.
Vamos ver se consigo confundir um pouco na revelação....
Meu amigo secreto (digo, a pessoa que me tirou) é alguém que, se a memória me serve bem, eu não conheci no Meia Palavra; é alguém que escreveu "amigo-oculto" na dedicatória rimada; é alguém capaz de dar a seguinte dica para uma redação: "usem mesóclise!"
Quem pode ser?