• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2021

Gente, como ser o próximo depois de uma dica linda dessas? Só posso tentar.

-----------------------------------------------------------------------------

Então, a pessoa que me tirou eu converso com ela há bastante tempo, não com muito intimidade, mas sempre trocávamos* idéias sobre os livros lidos. Pessoa de gosto irretocável, e variado, não discrime entre gêneros mais populares, nem se afasta da literatura mais desafiadora. Quando recebi o presente, descobri, como mencionei, vários livros; mas um em especial, que estava na minha lista, foi O presente em si, de um autor que é muito caro a essa pessoa. Paro por aqui porque, se desse uma dica a mais, revelaria de cara.

quem me tirou?

*o passado deve-se a minha ausência por aqui por um tempo.

meu nome no zap tá Bartleby, que bonitinho :3
😏😏😏
Ah, e deixando registrando o quão lindo achei o texto das dicas que o @Loveless escreveu 🥺
Qualquer interação entre Béla e eu, seja neste tópico ou em qualquer outro, logo aparece o clássico: get a room. Biel 1 e Biel 2 tão vomitando arco-íris e ninguém fala porra nenhuma.

Ô @Meneldur , venha aqui defender a honra da sua mãe.​
senti a raiva hahaahah
Meu sangue latino subiu, não posso negar. Não sei se fiquei mais irritada quando o vi votando no CAP (que eu odeio com todas as minhas forças! Quase mandei o menino lá para a casa do caralho quando chamou a torcida do Galo de torcidinha. A porra da torcida do CAP vandalizou com o ônibus do Galo, mas é a gente que é torcidinha, né? Saí daquele tópico para não xingar) ou quando o vi comemorando o título do babaca do Max. Só não mandei um "vai pro inferno!" porque não tenho intimidade com ele; o que significa que ele ficaria tristinho, ao invés de dar uma gargalhada (como o povo que tem costume com meu lado T-Rex faria). 🤭

bom dia, queridos

Power Stretch GIF by Apple TV

bora lá, mal posso esperar pelas novas revelações além de quem é amigo secreto de quem. é o jacques? o jacques tem uma identidade secreta? o jacques está mantendo um romance secreto com alguém daqui da valinor?

mal posso esperar.

Qualquer interação entre Béla e eu, seja neste tópico ou em qualquer outro, logo aparece o clássico: get a room. Biel 1 e Biel 2 tão vomitando arco-íris e ninguém fala porra nenhuma.
Ué, pode botar o gif aí. Eu tava ocupada ontem a noite, por isso que não apareci aqui pra fazer uma zoeira com a galera.

Cês tão muito lentos. Agilizem, que eu quero rir um cadinho antes de ir trabalhar. :hihihi:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back