Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
meu nome no zap tá Bartleby, que bonitinho :3
Ah, e deixando registrando o quão lindo achei o texto das dicas que o @Loveless escreveu
senti a raiva hahaahah
Ué, pode botar o gif aí. Eu tava ocupada ontem a noite, por isso que não apareci aqui pra fazer uma zoeira com a galera.Qualquer interação entre Béla e eu, seja neste tópico ou em qualquer outro, logo aparece o clássico: get a room. Biel 1 e Biel 2 tão vomitando arco-íris e ninguém fala porra nenhuma.
Positivo para uma das perguntas.bom dia, queridos
bora lá, mal posso esperar pelas novas revelações além de quem é amigo secreto de quem. é o jacques? o jacques tem uma identidade secreta? o jacques está mantendo um romance secreto com alguém daqui da valinor?
mal posso esperar.
Com quem você está mantendo um romance secreto? Joga na roda.Positivo para uma das perguntas.
E agilizem que eu quero revelar ainda hoje, porque amanhã estarei numa festa na piscina bebendo rios de chopp e não vou poder.Cês tão muito lentos. Agilizem, que eu quero rir um cadinho antes de ir trabalhar.
#RenatinhaOstentação.E agilizem que eu quero revelar ainda hoje, porque amanhã estarei numa festa na piscina bebendo rios de chopp e não vou poder.
A piscina não é minha e o chopp não sou eu que vou pagar. #Ostentandocomodinheirodosoutros#RenatinhaOstentação.
Tô quase mandando mensagem pra ele vir logo responder.Ele deve estar ocupado...